THIAGO LACERDA É MARCOS EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Marcos (Thiago Lacerda) sairá da direção do hospital. Tudo começará quando Nildes (Maria Carol) contar que foi o médico, e não Israel (Kayky Brito), quem aplicou a injeção que quase matou um paciente.
- Depois de tudo que aconteceu com o Israel, das suas grosserias... Nós resolvemos que você não é mais diretor do hospital - dirá Caíque (Sergio Guizé), que nesta parte da história terá, junto com Maria Inês (Christiane Torloni), a maioria das ações da empresa.
Marcos ficará chocado com a notícia:
- Vocês não podem me tirar da direção do hospital. Não têm prova nenhuma contra mim.
- Para de fazer teatro, Marcos. Seu comportamento, sua implicância com o Israel, boicotando as consultas dele. Tá na cara que o que a Nildes disse é verdade - responderá o médium.
- É mentira, mãe. O Israel e o Caíque se uniram pra me derrubar e usaram a desgraçada da enfermeira. Devem ter subornado a infeliz - dirá o cirurgião.
Maria Inês responderá que já tinha pensando no assunto há um tempo:
- O seu temperamento. Você maltrata todo mundo. O clima naquele hospital é de terror. Meu filho, eu sinto muito. Mas a decisão está tomada. Vai ser bom pra você tomar esse tempo e refletir.
- Você vai se arrepender do que tá fazendo, mãe. O Caíque, ele vai destruir o hospital do meu pai. E vai ser tudo culpa sua - responderá Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário