quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

“O grande vilão é a vida”, diz diretor sobre a novela “Sete Vidas”

Lícia Manzo e Jayme Monjardim (Foto: Divulgação)
Lícia Manzo e Jayme Monjardim (Foto: Divulgação)
Um vilão é considerado um dos ícones mais importantes para o sucesso de uma novela, mas não é isso que pensa o diretor da próxima das seis, “Sete Vidas”. Nesta terça (10), ele, junto com toda a equipe da trama, se reuniram para apresentar o folhetim para a imprensa.
Nesse encontro, que aconteceu na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, foi apresentado o clipe com as primeiras cenas, que causou euforia em quem assistiu. Escrita por Lícia Manzo, “Sete Vidas” contará a história de sete jovens em busca do pai, um doador de sêmen.
O que chamou mais atenção em quem assistiu ao clipe de lançamento foi o romance polêmico entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), que são meio-irmãos, filhos do mesmo pai. O casal, assim como os outros irmãos, se conheceram pela internet.
Elenco de "Sete Vidas" (Foto: Divulgação)
Elenco de “Sete Vidas” (Foto: Divulgação)
No evento, o diretor Jayme Monjardim opinou sobre a obra: “Na nossa novela, o grande vilão é a vida e o nosso dia dia”. Lícia, por sua vez destacou a emoção de ver seu trabalho tomar vida: “É difícil transmitir o que é isso para o autor. É como sonhar e ver aquilo ao vivo e a cores!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário