quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Tenho sido mais assediada por mulheres”, afirma Ellen Rocche


ellen-roche-disse-que-as-pessoas-na-rua-ja-a-chamam-de-mulher-mangaba-1368719819073_615x300
Ellen Rocche. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche, que é acostumada a  viver mulheres sensuais na TV, irá interpretar mais um tipo sensual em ”Geração Brasil”,  próxima novela das sete da TV Globo. Na trama, ela irá namorar Ernesto (Felipe Abib), nerd criativo e ambicioso que tem um site de promoção chamado Ouriço. A atriz, que mede 1,76m e pesa 62 quilos, contou que tem sido mais assediada pelas mulheres do que pelos homens.
“Os homens chegam e falam do trabalho, são carinhosos. Ultimamente tenho sido mais assediada por mulheres. Outro dia fui fazer um evento e tive que fugir dos beijos na boca. A mulherada vinha em cima (risos). Nada contra, mas também, poxa vida, sou uma menina tímida”, brincou a atriz no lançamento do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Ellen confirmou não se incomodar por ser escalada para fazer papeis que exploram a sua beleza.
“Não me incomoda principalmente porque a Ludmila é uma personagem diferente. Ela é interesseira, ela vai com tudo. Claro que é uma mulher bonita, mas ela não usa o corpo para conseguir as coisas que ela quer. Na verdade, ela nem trabalha. Ela é meio que sanguessuga”, explicou.
De dezembro para cá, Ellen contou que eliminou nove dos 10 quilos que ganhou para viver a encorpada Mulher Mangaba em “Sangue Bom”. “Agora estou ficando slim. Estou pesando 62 quilos e quero chegar aos 58″, explicou.
Atualmente, contudo, a dieta de Ellen é bem diferente.
“Aumentei a quantidade de verduras e tomo dois ou três litros de água por dia. À noite, cortei o carboidrato depois das 18h, como frango ou carne com legumes e verduras”, disse, acrescentando que também costuma beber chá verde antes de malhar. “Suco verde, chá verde, tudo verde é bom. Quando a gente quer emagrecer tem que ser tudo verde, menos massa verde”, contou, aos risos.
Questionada se está solteira ou namorando, ela preferiu não abrir a intimidade. “Estou feliz”, limitou-se a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário