Após ter sido alvo de piadas da equipe do “Pânico na Band”, onde o humorista Gui Santana tentou entregar a Preta Gil uma coleção de roupas masculinas, todas gigantes, afirmando que teriam pertencido ao apresentador André Marques, Preta Gil ameaçou processar a emissora.
Em seguida, Nicole Bahls e Matheus Mazzafera, integrantes do programa, abordaram a cantora no aeroporto Santos Dumont, no Rio, para fazer um pedido de desculpas em nome do humorístico. Preta então exigiu que o pedido de perdão venha de Emílio Surita, líder da trupe, por ter “mais representatividade”.
Preta deixou claro que ainda estuda um novo processo contra a Band e o programa. Reclamou que o humorístico está repetindo uma piada velha e sem graça sobre seu peso, o que já gerou uma demanda judicial. E pediu aos integrantes do Pânico para nunca mais falarem com ela.
O Pânico aproveitou a “deixa” e ofereceu flores e um pedido de desculpas, mas Preta não as aceitou, alegando falta de representatividade de Nicole e Mazzafera. O programa agora analisa se irá envolver diretamente Emílio Surita e Márvio Lúcio. O material irá ao ar no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário