Na época em que a trama estava no ar, não foram poucos os atores que reclamaram publicamente dos rumos que os seus personagens estavam tomando. Os exemplos mais divulgados pela imprensa foram os de Juliano Cazarré, que interpretou Ninho, e de Ricardo Tozzi, que atuou como Thales. Ambos disseram que não entendiam a personalidade dos tipos.
Além deles, Leona Cavalli e Rodrigo Andrade foram outros atores que se queixaram. E agora, mais um nome forte dá uma declaração nada elogiosa à novela escrita por Walcyr Carrasco: trata-se do ator Fulvío Stefanini, que atuou como Denizard, pai do protagonista Bruno, vivido por Malvino Salvador.
Em entrevista para o programa "Todo Seu", apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta, Fúlvio disse que tirava leite de pedra: "O personagem foi muito esquecido. Ele não tinha história. Eu tirava leite de pedra".
Até agora, Walcyr Carrasco não comentou sobre o assunto. Vale lembrar que Fúlvio sempre atua em novelas do autor, como "Caras e Bocas", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário