terça-feira, 8 de abril de 2014

Cotada para papel às 18h, Joana Fomm fala de 'Dancin' days': 'Será sucesso de novo'

Joana Fomm (Foto: Reprodução)JOANA FOMM (FOTO: REPRODUÇÃO)
De volta à televisão desde ontem com a reexibição de “Dancin’ days”, no Viva, Joana Fomm está cotada para um papel de destaque em “Boogie woogie”, novela que Rui Vilhena escreve para a faixa das 18h, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Trinta e cinco anos depois de ter interpretado Yolanda Pratini na trama de Gilberto Braga, a atriz ainda é reconhecida nas ruas por causa da vilã, grande antagonista de Júlia (Sônia Braga) na história. E cita como exemplo mais recente o elogio que recebem ao embarcar na ponte-aérea para São Paulo.
- Estava dentro do avião e um passageiro veio me dizer que a personagem era inesquecível - conta a atriz, que interpretou outra arquivilã na TV, a Perpétua de "Tieta". -  Yolanda era uma peste, fez muitas maldades ao longo dos capítulos. Mas, ao mesmo tempo, ela amava loucamente aquela filha (Marisa, personagem de Glória Pires que, na verdade, era sua sobrinha na história).
Joana lembra ainda a gravação da sequência que foi ao ar no último capítulo. Na cena, sua personagem e a de Sônia Braga se agrediam fisicamente e, depois, faziam as pazes.
- Foi a última cena que gravamos. Uma cena linda, emocionante, nossa despedida. Então não eram lágrimas só das personagens, mas também das atrizes - diz. - Esta novela é maravilhosa, muito bem escrita e atualíssima. Foi um dos trabalhos mais bem realizados em conjunto. Será um sucesso de novo.
Joana Fomm com Glóia Pires em cena de Dancin days (Foto: Arquivo)JOANA FOMM COM GLÓIA PIRES EM CENA DE 'DANCIN' DAYS' (FOTO: ARQUIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário