TAINÁ MULLER SERÁ MARINA NA NOVELA DE MANOEL CARLOS (FOTO: JOÃO COTTA/ TV GLOBO)
Prestes a estrear como Marina em "Em família", novela de Manoel Carlos, Tainá Müller está ansiosa para ver o resultado de suas cenas com Giovanna Antonelli. Suas personagens, Marina e Clara, respectivamente, viverão um romance na história.
- A Giovanna é uma atriz maravilhosa, tem um domínio incrível do ofício. Sabemos o tamanho do nosso desafio e estamos encarando juntas, na parceria. É muito bom contracenar com ela, porque sempre surpreende em cena - elogia Tainá. - Gravei bastante, mas só com as cenas editadas e sonorizadas é que a gente tem uma real noção do trabalho. Estou muito curiosa.
Algumas sequências da dupla são dirigidas por Leonardo Nogueira, marido de Giovanna na vida real e com quem Tainá já havia trabalhado em "Flor do Caribe".
- Eventualmente fazemos piada com a situação, sim, porque de fato é engraçada - conta a atriz, aos risos. - O Leo é um querido. É ótimo quando ele nos dirige.
Na história das 21h, Clara será casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas acabará se envolvendo com Marina. Ele, por sua vez, vai enfrentar uma doença grave na trama. Tainá acredita que o triângulo vai dividir o público
- Quem torcer por Cadu não vai estar automaticamente rejeitando Marina e vice-versa. Pelo contrário: o conflito gera torcida, traz emoção, e acredito que é isso o que o público da novela quer. A gente só está ali pra contar uma história, da forma mais digna o possível. O resto é subjetividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário