Conforme noticiamos aqui, a turma do “Pânico na Band” tinha mesmo o objetivo de selar a paz com a apresentadora e jornalista Sonia Abrão.
Pesando nisso, Daniel Peixoto, o Alfinete, e Guilherme Santana, integrantes do “Pânico”, gravaram com a jornalista Sônia Abrão, da Rede TV!, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
Pelo que se pode ver nas imagens, as broncas foram deixadas mesmo de lado. Até um suposto selinho acabou acontecendo entre a apresentadora e um componente do programa. Tudo deverá ir ao ar na Band no próximo domingo (23).
Para quem não sabe, em 2012, Sônia Abrão ficou bastante revoltada com a turma do programa da Band, após uma brincadeira na qual eles faziam o enterro de Silvio Santos e mandavam coroas de flores em nome da apresentadora. Naquela época, Sônia havia acabado de passar uma situação semelhante na vida real com o pai dela que havia falecido. Ela então teria ficado extremamente magoada com os humoristas, como mostra o trecho abaixo da entrevista que ela concedeu na época para o IG:
“Foi horrível o que o pessoal do “Pânico” fez comigo. Não falo com mais ninguém. Eu amava, conheço o Emílio [Zurita] há mais de 20 anos. Ele era mais amigo do meu marido, eles trabalhavam juntos na Jovem Pan e se estendeu para o casal. Meu filho estuda com o filho dele. Imagina uma filha do Silvio assistindo uma coisa daquela? Eu estava ainda em carne viva com a morte do meu pai e eles começaram a mandar coroa de flores para o Silvio em meu nome. Eu tinha acabado de sair de uma cena daquelas. Fui ao Twitter e pedi para eles pararem e, em vez deles pararem, eles mandaram mais nove coroas em meu nome. Eles tripudiaram sobre a minha dor. Eles não quiseram perder a piada e preferiram perder a amiga”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário