domingo, 2 de fevereiro de 2014

Otávio Müller repete parceria com diretor de 'Tapas' no cinema

Otávio Muller (Foto: TV Globo)OTÁVIO MULLER (FOTO: TV GLOBO)
Otávio Müller, o Djalma de “Tapas & beijos”, repetirá a parceria com o diretor Maurício Farias no cinema. Ele protagonizará a adaptação do livro homônimo “A vida sexual da mulher feia”, de Claudia Tajes. Produzido pela Media Bridge, o filme está previsto para 2015

JP Rufino não anda. Ele desfila
Na vida real, JP Rufino, o Nilson de “Além do horizonte”, é puro estilo: echarpe, colar e acessórios. Tanto que, ao conhecer o garoto, Alexandre Nero pediu à equipe de figurino que seu personagem, Hermes, tivesse “um quê” do menino.

Garra para vencer é chave de entrada
A equipe de produção de “A fazenda” já deu início às entrevistas para selecionar o elenco do reality, previsto para ir ao ar no meio do ano na Record. “Além de personalidade forte, estamos em busca de gente que realmente quer ganhar o prêmio”, explica Rodrigo Carelli, diretor da atração.

O descanso merecido do Carneirinho
Com o fim de “Amor à vida”, Thiago Fragoso vai tirar férias. Depois de emendar três novelas — “O astro”, “Lado a lado” e a história de Walcyr Carrasco — , o ator vai embarcar com a família para Disney e Los Angeles.

Livros, programa de TV e brinquedo
A escritora Thalita Rebouças, apresentadora do programa “Desencalha” no Multishow, vai ter um jogo inspirado nos seus livros da série “Fala sério”, voltados para o público infanto-juvenil.

Milhem Cortaz é dirigido por João Camargo (Foto: Chico Rasta/Record)MILHEM CORTAZ É DIRIGIDO POR JOÃO CAMARGO (FOTO: CHICO RASTA/RECORD)
João Camargo dirige Milhem Cortaz em uma das cenas da série “Milagres de Jesus”, coprodução da Academia de Filmes com a Record, no Piauí. O ator interpreta Barzilai, comerciante de peixes que descobre estar leproso e se afasta da família.

Miá renova contrato com Multishow
Miá Mello, que estreou como repórter do “The voice Brasil” na Globo, renovou seu contrato com o Multishow por um ano. A atriz fará mais uma temporada de “Meu passado me condena”, com Fábio Porchat.

As eleições do Porta
Sucesso do Youtube, o Porta dos Fundos vai lançar pelo menos três séries, de cinco episódios cada uma, em 2014. As produções serão temáticas — como o especial de Natal. Uma delas será sobre política e será lançada no segundo semestre, próximo às eleições.

Uma viagem afetiva
O canal Arte 1 vai mostrar, numa série de oito episódios (de uma hora de duração cada), a história por trás de dedicatórias escritas nas folhas de rosto dos livros. Produzida pela Academia de Filmes, “Eu te dedico” é baseada no blog homônimo de Mariana Gogu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário