sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cauã Reymond fala do lado sombrio de personagem e diz: 'Comigo não há problema'

Cauã em cena como André (Foto: Reprodução)CAUÃ EM CENA COMO ANDRÉ (FOTO: REPRODUÇÃO)
Para quem está com saudade da sensualidade de Leandro, o Don Juan vivido por Cauã Reymond em "Amores roubados", uma boa notícia: o próximo personagem do ator, um ex-policial, também terá seu sex appeal. Que o diga a foto acima, tirada durante as gravações de "O caçador", série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi que estreará em breve na Globo, com o ator como protagonista.
Para viver André - um policial afastado da corporação que se torna um caçador de recompensas -, Cauã teve aulas de boxe com Flávio Almeandra. Faixa preta de jiu-jítsu, o ator conta que, quando tinha aproximadamente 18 anos, fez algumas aulas de boxe, mas precisava relembrar os golpes e movimentos da luta.
- O André não é um lutador profissional. O boxe é um hobby, uma forma de espairecer - adianta.
O ator conta que não precisou intensificar a rotina de exercícios nem ficar mais forte para a série. Cauã, que chegou a ficar afastado do surfe - uma de suas paixões - por ter lesionado o ombro numa sequência de "Amores", na qual dispensou o dublê, diz que sentiu falta do esporte enquanto se recuperava.
- Mas o trabalho estava muito bom, então, tudo bem - conta o ator, que foi fotografado esta semana pegando onda na Praia da Barra.
Apesar do lado sombrio do personagem, Cauã diz que deixa toda a carga negativa no set - a maioria das sequências é feita em locações, algumas em Marechal Hermes e outras na Zona Sul, como a Lagoa Rodrigo de Freitas.
- Consigo espairecer numa boa, não tenho problema nenhum com isso - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário