MARCELLO ANTONY, O ERON DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Eron (Marcello Antony) vai trair ainda mais a confiança de Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Preocupado com uma possível revelação de Amarilys (Danielle Winits) sobre a transa deles, o advogado incentivará o empresário a adotar uma criança como forma de mantê-lo feliz caso a médica conte que é a mãe biológica do bebê e queira ficar com o filho.
A confusão começará quando Amarilys pressionar Eron para que ele registre o bebê com seu sobrenome. Ela ameaçará contar tudo a Niko caso isso não aconteça. Durante esse impasse, o advogado terá uma surpresa: o empresário contará que chegou a vez deles na fila de adoção.
- A gente recebeu uma convocação do juizado de infância. Surgiu um menino que a gente pode adotar. Lembra que a gente levou todos os documentos e fizemos o cadastro para adoção, antes de a Amarilys ficar grávida? Na época eles explicaram que conseguir um bebê podia ser demorado, então a gente disse que aceitava uma criança mais crescida. E chegou a nossa vez! Se entendi bem é um menino, tem uns seis ou sete anos, pronto para ter um lar, Águia.
A princípio, Eron não gostará da novidade, mas depois refletirá e achará que a nova criança caiu do céu, pois serviria para consolar Niko caso ele perdesse o bebê de Amarilys. O empresário, então, visitará o menino Jayme num abrigo para menores e ficará encantado. Ele incentivará o companheiro a fazer o mesmo e o advogado topará. Todos se darão bem e o casal decidirá levar o garoto para conhecer seu apartamento. Amarilys logo entenderá a estratégia de Eron e perguntará o que exatamente ele está pretendendo.
- Uma solução, onde todos fiquem felizes - responderá.
- Eu já estou começando a entender. Mas e você, Eron? Com quem você vai ficar? O seu projeto é óbvio, Eron. Você está dando força para o Niko adotar esse menino, o Jayminho, para, quando ele descobrir que o bebê é meu e seu, não ficar sem ninguém. Parece que a chegada desse menino caiu como uma luva na vida de vocês.
O advogado reclamará que a médica quer descumprir o combinado da barriga solidária e quebrar a promessa de manter segredo sobre a transa. A moça argumentará que é incapaz de abrir mão do filho e Eron dirá que também não quer perder Niko.
- Mas o que a gente fez resultou numa vida. Na vida do nosso bebê. Eron, pensa bem. O Niko pode ser feliz com esse menino lindo, que ele pode adotar. E você pode ser feliz comigo. E com o nosso filho - insistirá ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário