quarta-feira, 24 de julho de 2013

'Sangue bom': Fabinho chora após brigar com Amora

amora_fabinho (1).jpg

Ele pode ser cruel, fazer inúmeras maldades, mas o fato é que Fabinho (Humberto Carrão) está começando a mostrar que tem algum sentimento bom escondido, em "Sangue bom". Prova disso é que, nos próximos capítulos, ele vai discutir muito feio com Amora (Sophie Charlotte), para depois chorar copiosamente.

O bad boy está instalado na casa de Plínio (Herson Capri), quando Amora toca a campainha. Ela está tentando convencer a todos de que se tornou uma pessoa melhor e que não quer mais saber da fama, então procurou o rapaz para uma falsa trégua. "Vim zerar nossa história!", avisa a it girl.

Fabinho, claro, não acredita e a destrata. "Eu não sei por que começou esta agressividade entre a gente, com um caluniando e provocando o outro... Mas eu queria muito botar um ponto final neste clima ruim. Ainda mais agora que, tanto você quanto eu, vamos começar uma vida nova! Você vai ser rico, como sempre quis. E eu vou abrir mão de tudo pra viver com o Bento (Marco Pigossi), na Casa Verde", afirma Amora.

Debochado, Fabinho aplaude a moça. "Muito bom, Amora! Quase me convenceu! Você é uma atriz muito melhor que a tua mãe, viu? Mas eu não caio nesta! O quê você tá tramando, cocotinha? Qual é teu jogo, hein? Fala!".

Amora não dá o braço a torcer e diz que entende a descrença de Fabinho. "Mas um dia você vai se tocar que estou sendo sincera. Boa sorte, Fabinho! Espero que você encontre um amor e seja tão feliz como eu sou agora!", diz a moça, dando-lhe um beijo no rosto.
Com muita raiva, o bad boy quebra a primeira coisa que vê à sua frente. "Eu tenho é pena de vocês!!! Penaaaaa!!!!! Por que eu vou ser rico!!!! Muito ricoooo!!! E vou ser mais feliz que vocês!!!!", grita o filho de Plínio, que chora, desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário