domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda”: Andressa, Denise e Beto estão na roça


a fazenda
Votação foi acalorada!
Aconteceu na noite desta último sábado (27), a formação de mais uma noite de roça. Britto Junior comandou a votação que em alguns momentos foi bastante tumultuada por conta da semana de brigas e confusões que “A Fazenda” viveu.
Os indicados para roça desta vez foram Andressa, Beto e Denise, que agora disputam a “Prova do Fazendeiro” neste domingo (28). Outro fato que estava chamando bastante atenção era o segredo que o Poder da Chave guardava. Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Scheila Carvalho, que venceu a Prova da Chave da última quarta-feira (24), abrir a Arca e pegar apenas o envelope de couro número um. A ex-dançarina do Tchan leu a primeira parte da carta em voz alta.
— O grupo que estava no celeiro [Equipe Avestruz] deve entrar em um consenso e indicar um deles direto para a Roça.
Depois de pensarem por alguns segundos, Beto se manifestou e foi sentar no banquinho mesmo sem o apoio de Mateus e Yudi.
Depois disso, foi a vez de Scheila Carvalho, a Fazendeira da Semana, indicar um peão direto para a Roça. A integrante da Equipe Coelho escolheu Andressa Urach.
Em seguida, os peões votaram. Denise Rocha recebeu oito votos e se sentou no banquinho. Desta forma, Andressa, Beto e Denise foram os indicados para a Roça neste sábado (27). Por fim, Scheila Carvalho leu a segunda parte do conteúdo da carta.
— Esta semana haverá uma Prova do Fazendeiro Especial valendo uma picape cabine dupla zerô-quilômetro. Você vai fazer a prova junto com os indicados à Roça desta semana e mais um participante a sua escolha.
Após pensar por alguns minutos, a Fazendeira da Semana declarou.
— Eu escolho a Yani.
Assim, Andressa, Beto, Denise, Ivo e Scheila disputam a Prova do Fazendeiro Especial neste domingo (28). Antes de encerrar o programa deste sábado (27), o apresentador ainda pediu para a Fazendeira da Semana fechar a Arca e avisou que ela só vai abrir o envelope de número dois na noite deste domingo (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário