Traços perfeitos, protagonista de novela das 9, um namorado bonito, inteligente e apaixonado. A atriz parece ter tudo, mas, como toda mulher, passa por crises e neuras. Aqui, a atriz conta como resolveu algumas delas, como a chegada dos 30 anos (ela tem 31) e o momento em que desistiu de brigar com a balança para fazer as pazes com ela
Paolla Oliveira vive Paloma, a médica protagonista da novela das 9, “Amor à Vida”. A atriz de 31 anos está inclinada a se aceitar do jeito que é. Mas não foi fácil se tornar mais condescendente com si própria. Depois de quase dois anos de questionamentos, chegou à conclusão de que sua personalidade – “inquieta, intensa”– e seu corpo – “queria ter perna fina, cabelo liso” – formam um conjunto “harmônico”: “Tenho de me aceitar. Sou bonita assim,com estas características”. E quando ela se sente sexy? “Quando uso salto”, revela.
Casamento e filhos não são assuntos em suas rodinhas. Há três anos vivendo como ator Joaquim Lopes, de 33 anos, nem pensa em cerimônia de união ou crianças correndo no quintal. “Com Joaquim, sonho em dividir meus dias por muitos e muitos anos”. Capa da Marie Claire de agosto, a atriz fala sobre esse e outros assuntos e garante: “Se existe uma mulher moderna,que não segue padrões e não quer se enquadrar em nada, essa mulher sou eu.”
O QUE MAIS GOSTO NELE...AMOR SEM FÓRMULA
“Eu e Joaquim moramos juntos há três anos e não quereremos casar amanhã. Nunca tive esse sonho. Achamos que isso não é o mais importante agora. Uma coisa de cada vez. A vida a dois é construída dia a dia, não existe fórmula”.
"Joaquim é inteligente, bem-humorado e tem uma qualidade que adoro: a curiosidade. Ele sempre quer saber mais. É perspicaz, sabe de tudo um pouco, tem opinião, argumentos. Isso é encantador".
ABAIXO A CARETICECRISE DOS 28,29,30...
“Fiquei confusa, me questionei. Ficou claro para mim quem eu sou, o que quero, o que já conquistei, o que não ia mais mudar, o que tinha de aceitar. Antes queria ter cabelo liso, perna fina... Sou bonita assim, meu conjunto é bonito”.
“Às vezes me pergunto: será que estou errada em não querer filhos agora, já que pessoas da minha idade têm ou querem muito ter? Mas essa não sou eu. Se existe uma mulher moderna, que não segue padrão, não quer se enquadrar em nada, sou eu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário