sexta-feira, 14 de junho de 2013

Thales se declara e chora ao saber que Nicole tem seis

Ricardo Tozzi, o Thales de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)RICARDO TOZZI, O THALES DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ao receber a notícia de que terá apenas seis meses de vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) irá ao apartamento de Thales (Ricardo Tozzi) contar a notícia. O jornalista ficará indignado e chegará a chorar abraçado à moça.
A ricaça receberá o diagnóstico de que tem câncer no Hospital San Magno. Apaixonada, ela correrá para os braços de Thales buscando consolo.
- Nicole, isso é apenas uma estimativa, você pode viver mais. Não pode perder a esperança. Você é rica, procura outro médico, um tratamento novo - dirá o escritor, que abraçará a moça e começará a chorar. - Eu não me conformo, isso não podia estar acontecendo com você.
- Quer dizer que você gosta de mim? Pelo menos um pouquinho?
- Eu gosto muito de você, Nicole. Eu gosto tanto, que jamais poderia te enganar.
Emocionados, os dois deixarão o apartamento e irão ao encontro de Leila (Fernanda Machado), para que ela possa levar Nicole embora. O jornalista aproveitará para falar discretamente com a namorada que não aceitará participar do seu golpe:
- Eu não vou me casar com essa garota para me tornar herdeiro dela. Eu não sou tão sujo quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário