quarta-feira, 12 de junho de 2013

Não encontrei minha cara-metade”, diz Helen Ganzarolli


helen-ganzarolli-gravida-sertanejo-romance-eduardo-costa
Apresentadora do reality ”Festival Sertanejo”
Durante a coletiva de imprensa do reality ”Festival Sertanejo”, no SBT, Helen Ganzarolli, estreando no cargo de apresentadora, não conseguiu escapar de perguntas sobre sua vida social.Colecionando romances com cantores do mesmo estilo musical, a gata assumiu que é namoradeira.
“Sou um ser humano como qualquer outro. Eu namoro, eu beijo. E as pessoas falam `Ah, ela namora demais`. Ué, eu namoro, pois não encontrei minha cara-metade”, declarou a bela.
Quem não deve ter gostado muito da fala é o atual companheiro de Helen. “Continuo namorando, mas prefiro não falar disso, senão fica especulação demais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário