quinta-feira, 13 de junho de 2013

Félix fará favor a Eron e exigirá ajuda para escapar de investigações do pai

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Para conseguir se livrar das investigações de César (Antonio Fagundes) sobre os contratos com fornecedores, Félix (Mateus Solano) vai se aliar a Eron (Marcello Antony). O vilão fará um favor ao advogado sem ele saber e depois exigirá que suas fraudes sejam acobertadas.
Tudo começará quando o administrador do Hospital San Magno ouvir Amarilys (Danielle Winits) contando para Paloma (Paolla Oliveira) que pensa em ser barriga de aluguel de Niko (Thiago Fragoso) e Eron. Félix vai se intrometer na conversa e dizer que acharia lindo ver a moça aceitar a proposta. O vilão pedirá à médica que pense com calma no assunto e se oferecerá para ajudá-la. Enquanto isso, atacará Eron:
- Você quer mesmo ter um filho? Acha que a Amarilys seria a barriga de aluguel perfeita? Vou te ajudar, baby. Defender a sua causa. Vou ajudar a Amarilys a decidir a favor de vocês. Vai ficar me devendo essa. Quem sabe algum dia eu preciso de você?
Dias depois, o filho de César voltará a cercar Amarilys e descobrirá que ela desistiu da ideia. Mesmo assim, ele dirá a Eron que resolveu tudo:
- Ela vai passar na sua casa para discutirem o assunto. Mas juro, pelas contas do rosário, que tá tudo certo. Aproveitando, eu preciso que você ajude a resolver um probleminha com o meu pai.
Félix explicará que César pediu cópias dos contratos e que provavelmente vai pedir a opinião do advogado:
- Se eu tiver cometido algum erro, só peço que seja discreto e me diga pessoalmente. Eu não quero ficar mal perante o meu pai, não quero que ele tenha dúvidas sobre a minha dedicação, afinal, no futuro, eu devo assumir a presidência deste hospital, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário