segunda-feira, 10 de junho de 2013

De Paris, Gretchen manda recado para Viviane Araújo: ‘Realizei todas as coisas que tinha sonhado antes de sair do Brasil’

Gretchen manda recado para Viviane Araújo
Gretchen manda recado para Viviane Araújo Foto: Instagram


Bem longe da amiga do coração, Gretchen aproveitou a conversa por e-mail com a Retratos da Vida para mandar um recado para Viviane Araújo. A eterna rainha do rebolado está morando atualmente em Paris, onde montou uma loja com produtos brasileiros e mantém um namoro com o português Carlos Marques.

“Minha amiga de sempre. Faz um ano que nos conhecemos de verdade e fizemos uma forte e verdadeira amizade, que nos une. Queria muito poder estar perto de você pra saber como foi esse ano. Você realizou seus sonhos? Conseguiu tudo que me falou que queria? Eu tenho muitas novidades pra te contar, umas em off, claro. Mas posso te dizer que tenho realizado todas as coisas que tinha sonhado antes de sair dai do Brasil.”, disse Gretchen.

Sobre as novidades, a mãe de Thammy contou sobre a loja que acaba de abrir e está administrando em Paris, e disse que está finalmente realizada com um o trabalho. “Minha loja está linda. Estou realmente fazendo o que quero e tenho tempo pra cuidar dos meus filhos e da minha vida”.

Gretchen também falou sobre o presente especial que ganhou de Vivi e relatou momentos de intimidade das duas. “Aquele vestido que ganhei de você, na tua loja, estou guardando para um momento especial. Sinto falta das nossas risadas, do mingau de aveia, da pastinha de ovo, do bolo da tarde e das nossas conversas no fim da tarde contando nossos segredos. Até dos banhos frios, e de fazer as comidinhas que você gostava”.

Por fim, a cantora declarou seu amor pela amiga, fez votos de felicidades e disse que a distância jamais as separará. “Choramos juntas, dividimos nossas histórias e agora estamos distantes geograficamente, mas sempre estaremos juntas. Amo muito você. Seja muito feliz em tudo, é o que te desejo sempre. Tua amiga e irmã de sempre, Gretchen. Mas, para você, Maria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário