quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bárbara Paz revela que não tem pressa de ter filhos


barbara-paz
Atriz tem 38 anos e não está preocupada em ter filho agora
Quatro anos depois de sua última novela das 21h na Rede Globo, Bárbara Paz voltou ao horário nobre em grande estilo. Em “Amor à Vida”, a atriz interpreta a estilista Edith e, diferentemente de sua personagem, que sofre na relação com o vilão Félix, está feliz da vida com seu casamento com o diretor Hector Babenco, 29 anos mais velho.
“É um relacionamento maduro, construtivo. Tenho muita admiração por ele e sei que é uma coisa mútua”, derreteu-se em entrevista à revista “Quem”. “Era um encontro que tinha que acontecer e foi um bom encontro”, afirmou a modelo, que, aos 38 anos, não descarta a maternidade.
“Ser mãe está nos meus planos sim, mas não tenho pressa”, explica. “Hoje em dia, a gente não precisa dessa urgência. O momento que tiver que ser, será. Se não tiver que ser, não será”, divagou Bárbara, confessando que já perdoou uma traição. “Quando aconteceu comigo, fui maior do que isso. Eu amava demais para não dar uma segunda chance e valeu a pena”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário