sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apesar de crise, diretor de 'A fazenda' garante: 'Estamos com mais gente na equipe'

Rodrigo Carelli, diretor da 'Fazenda' (Foto: Antonio Chahestian / Record)RODRIGO CARELLI, DIRETOR DE 'A FAZENDA' (FOTO: ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD)
A onda de demissões na Record — no Recnov foram mais de 400 — não chegou à produção de “A fazenda”. “Estamos até com mais gente na equipe”, diz Rodrigo Carelli, diretor do reality. A sexta edição será uma compilação do que funcionou melhor nos jogos anteriores. A estreia, dia 23, terá uma surpresa. “Será algo impactante, que nunca foi feito no Brasil e no mundo”, promete.
Elas adoram
Mais de 4 milhões de pessoas viram a primeira temporada de “Downton Abbey” no GNT. Na faixa principal (quintas, às 22h30m), o canal liderou o ranking da TV por assinatura (mulheres das classes A e B com mais de 18 anos).
Números
Às vésperas da Copa das Confederações, a ESPN celebra o aumento de 184% (homens de 18 a 49 anos) na audiência da decisão da Uefa Champions League, em maio. Entre os canais esportivos, ela marcou a maior audiência média nas partidas ao vivo. O jogo Bayern de Munique X Borussia Dortmund teve mais de 2 milhões de espectadores.
Busca pelo passado
Filme de Alex Heller, “O relógio do meu avô”, sobre sobreviventes do Holocausto no Brasil, será exibido pelo Canal Brasil no fim do ano.
Cá e lá...
“Doce de mãe”, coprodução da Globo com a Casa de Cinema, terá cenas externas gravadas em Porto Alegre e outras em estúdio, no Rio. A série vai ao ar ano que vem.
... E na internet
Uma curiosidade: o telefilme que a Globo exibiu ano passado é oferecido num site que facilita o download pirata do melhor das produções americanas.
Atraso planejado
Rafinha Bastos ainda gravará dois dos oito episódios de seu programa no FX, “A vida de Rafinha Bastos”, que vai ao ar dia 20 de julho. O canal alega que o atraso na estreia (seria em maio) tem a ver com estratégia de grade, não com problemas no conteúdo.
Calçada da fama
O canal E! vai produzir “Brasileiros em Hollywood”, dirigido por Adriana Dutra, da Inffinito Filmes. Serão quatro episódios com atores, diretores, técnicos e gente que está estourando por lá, como Rodrigo Santoro e Alice Braga.
Queixa...
Depois dos corretores de imóveis e das ex-chacretes, agora são os profissionais de enfermagem que reclamam da maneira como são retratados em “Amor à vida”. O conselho regional da categoria no Rio tem recebido mensagens diárias com queixas sobre a postura e erros técnicos de Ordália (Eliane Giardini).
... E diálogo
Pedro de Jesus, presidente do órgão, quer se encontrar com o autor Walcyr Carrasco para sugerir mudanças: “O diálogo é salutar para estreitar os laços entre ficção e realidade”.
Não gostaram
A estreia de Luciana Gimenez no “The View” motivou muitos comentários no site da ABC, que perguntou ao público o que achou dela. A maioria não aprovou. Uma das críticas recorrentes foi ao fato de Whoopy Goldberg ter apresentado a brasileira como “the brazilian Oprah”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário