sexta-feira, 26 de abril de 2013

SBT sugere a Adriane Galisteu contrato no esquema "divisão de custos"


Assim como fez com Ratinho, Gugu (no passado) e outros apresentadores, se quiser trabalhar no SBT novamente Adriane Galisteu terá de aceitar o esquema "divisão de custos e receitas". Ou seja, ela não teria um salário fixo: seus ganhos dependeriam única e exclusivamente do que ela atraísse de publicidade. Não parece ser um grande problema para Galisteu, que tem forte imagem no mercado publicitário e é considerada grande "vendedora"...

 No contrato conhecido no SBT como 50/50 (%), emissora e artista dividem em 50% todos os lucros obtidos pelo programa com publicidade e também todas as despesas da produção.

 Galisteu também poderia se dar bem engrossando o cachê com merchandising durante o eventual programa. Ela também teria de aceitar qualquer decisão de Silvio Santos a respeito do formato do programa e de seu horário de exibição.

Também teria de engolir qualquer mudança de horário imposta pela direção. Em sua última passagem pelo SBT, seu programa mudou de horário por volta de 16 vezes e Adriane vivia infernizada por causa disso. Numa ocasião, em protesto, chegou a apresentar o programa de pijama. Dessa vez, se aceitar, terá de se manter escolada e calma.

 Ratinho aceitou a proposta "divisão de custos e receitas" e hoje é o apresentador que mais ganha no SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário