GIOVANNA ANTONELLI EM CENA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) revelará a Stênio (Alexandre Nero) que armou para Berna (Zezé Polessa). A delegada contará que espalhou a história de Wanda (Totia Meirelles) como mãe de Aisha (Dani Moreno) para que a turca acabasse confessando tudo o que fez.
Durante a conversa com o ex-marido, Helô explicará que propôs delação premiada à enfermeira envolvida no esquema. Com isso, Berna e Wanda começaram a se acusar mutuamente, trazendo a verdade à tona.
- Não vai ser fácil! Mas, como eu sei que a defesa vai cair nas suas mãos... Trate de se preparar! Aliás, espero que você só seja advogado da Berna!
- Claro que só da Berna! Além do conflito de interesse, não ia pegar nem bem para um advogado defender duas pessoas acusadas de um ilícito desse. Parece que está defendendo quadrilha! Imagina! Você já pensou na quantidade de crimes que podem ser imputados num caso desse? Sequestro e cárcere privado, parto suposto, falsificação de documento público, uso de documento falso... - dirá Stênio, tenso.
- Não faço outra coisa desde que ouvi as duas! - dirá Helô, já interrompendo o papo para voltar à delegacia.
Neste momento, Stênio impedirá sua saída e matará a charada:
- Você já sabia que a Wanda não era a mãe da Aisha!
- Lógico que sabia...
- Então por que você deixou todos caírem nesse engano?
- Para provocar a Berna! A única forma de saber o que realmente aconteceu era a confissão da Berna. Achei que ver a filha nas mãos da Wanda seria o suficiente. Não foi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário