terça-feira, 30 de abril de 2013

Herson Capri fala de seu personagem em 'Sangue bom': 'Ele torce para Malu ficar com Bento'


Herson Capri, o Plínio de 'Sangue bom' (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)HERSON CAPRI, O PLÍNIO DE 'SANGUE BOM' (FOTO: ZÉ PAULO CARDEAL/ TV GLOBO)
Longe das novelas desde "Aquele beijo", trama de Miguel Falabella que chegou ao fim em 2012, Herson Capri volta à faixa das 19h da Globo como Plínio, em "Sangue bom". Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele interpreta um cienasta bem-sucedido, íntegro, que guarda uma grande frustação. Ex-marido da extravagante Bárbara Ellen, vivida por Giulia Gam, Plínio foi deixado, no passado, por Irene, personagem de Deborah Evelyn.
- Ela sumiu há 22 anos e, apesar de ter se casado com Bárbara depois disso, até hoje Plínio não entende o que aconteceu. Ele guarda essa tristeza e mantém vivo essa paixão - conta Herson.
A história amor dos dois tende a se desenrolar ao longo da novela, mas, por ora, ficará em segundo plano. Nos primeiros capítulos, os autores darão destaque à relação de Plínio com Malu (Fernanda Vasconcellos).
Assim como pai, a moça critica a superexposição de Bárbara na mídia e sua postura diante dos filhos adotivos.
- Os dois têm valores parecidos e mantêm uma relação linda. Plínio dará conslehos para a filha, torce para que ela esqueça Maurício (Jayme Matarazzo) e fique com Bento (Marcos Pigossi).
Em cenas que vão ao ar em breve, Malu e Bento passarão uma noite inteira se divertindo juntos, no bar Cantaí. Será o aniversário do florista e eles cantarão no karaokê e dançarão juntos. Amora (Sophie Charlotte) irá até o local, mas desistirá de entrar quando chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário