Um psicopata com a estranha obsessão por vestidos de noiva é a história da trama policial que chega ao VIVA em março. Escrita por Dias Gomes e protagonizada por Miguel Falabella, a minissérie conta ainda com Patrícia Pillar, Tássia Camargo, Christiane Torloni e Ana Beatriz Nogueira no elenco. O mistério por trás de “As Noivas de Copacabana” começa a ser desvendado a partir do dia 21 de março, às 23h15, e tem horário alternativo de exibição de segunda a sexta, às 5h15.
Com direção geral de Roberto Farias, “As Noivas de Copacabana” traz Miguel Falabella na pele de Donato Menezes, um serial killer obcecado por mulheres vestidas de noiva. Restaurador de obras de arte e noivo de Cininha (Patrícia Pillar), ele mora em Copacabana, no Rio de Janeiro, e leva uma vida tranquila na companhia de sua tia Eulália (Yara Lins), sem levantar qualquer suspeita sobre seu lado sombrio. As vítimas de Donato têm perfis diversos, como a professora suburbana Marilene (Tássia Camargo), a socialite Kátia de Sá Montese (Christiane Torloni) e a filha de um pastor protestante Fátima (Ana Beatriz Nogueira). Todas elas possuem um vestido de noiva e são executadas a partir de um ritual desenvolvido pelo assassino: ele as seduz e as estrangula, após estarem vestidas de noiva.
A busca por Donato começa quando a semelhança entre os vários crimes intriga a polícia e o detetive França, vivido por Reginaldo Faria, decide seguir pistas para capturar o serial killer. No elenco ainda estão Zezé Polessa, Hugo Carvana, Marcia Cabrita, Raul Cortez, Chica Xavier, Domingos Oliveira, Marcelo Faria e Patricia Perrone. A minissérie também tem as participações especiais de Marieta Severo e Milton Gonçalves.
Baseada em um caso real e exibida pela TV Globo em 1992, “As Noivas de Copacabana” foi vendida para mais de 20 países, entre eles Bolívia, Bulgária, Canadá, Finlândia, Portugal, Romênia, República Dominicana e República Tcheca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário