Ator faz parte do núcleo de pilotos da novela "Flor do Caribe" e vai morar em uma república na nova novela das 18h
Dudu Azevedo falou sobre a experiência de morar com amigos, que levou para o seu personagem na novela "Flor do Caribe". O ator esteve na festa de lançamento da novela em São Paulo, neste sábado (23) e comentou sobre o trabalho.
"Nunca morei em república. Moro sozinho há bastante tempo. Estou com 34 anos e moro sozinho desde os 22. Já dividi apartamento com dois amigos e vou dizer que não é a coisa mais fácil não. É complicado a convivência. É difícil dividir o espaço", conta o ator, que na novela, irá contracenar com Max Fercondini, Thiago Martins e Henri Castelli.
Dudu avaliou ainda que morar junto, independemente com quem seja, não é uma tarefa das mais simples. "Morar junto é complicado. Não só com amigo, casamento também. Não sou casado ainda, mas imagino que não seja tão fácil", afirmou o ator que namora a advogadaRafaela Vidal há três anos e faz planos para casar "futuramente".
Em "Flor do Caribe", ele será um dos pilotos da aeronáutica e ele conta como se preparou para o personagem. "Já cheguei até a me alistar na aeronáutica, só que não passei. O bacana é que posso fazer isso hoje, com a minha profissão. Já até enjoei nesses voos, pensei em pegar o saquinho, mas não vomitei, não. Nas cenas, eu não piloto, nem voo. É ficção mesmo, mas precisei aprender a postura adequada", contou.
Na trama, Dudu será Amadeu disputará o amor da personagem Isabel (Thaíssa Carvalho) com Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins), "A personagem da Thaíssa vai morar numa república só de homens e todos vão cair em cima, vão disputá-la. Terão"
"A princípio, meu personagem é um cara do bem, mas nunca se sabe que rumo pode tomar no decorrer da trama. Ficamos na mão dos autores"
Nenhum comentário:
Postar um comentário