quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nathalia Dill vai viver uma vilã na próxima novela das seis

Após alguns nomes confirmados para próxima trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a atriz Nathalia Dill, que teve seu último trabalho em “Avenida Brasil”,  fazerá uma vilã em “O Pequeno Buda”.
Além dela, outros nomes foram confirmados: Bruno Gagliasso, Mel Maia, Cacau Protásio, Carmo Dalla Vecchia e Marcos Caruso. Mas também pode ser confirmada a presença de Paula Burlamaqui, que foi muito bem como Soninha Catatau, na “Avenida”.

Vera Holtz está na mira de Wolf Maya para atuar na próxima novela de Walcyr Carrasco


Após viver  ’Lucinda” em Avenida Brasil, a atriz “Vera Holtz” já está na mira do diretor Wolf Maya para trabalhar na próxima novela de Walcyr Carrasco, que vai estrear no segundo semestre de 2013.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, tudo vai depender da vontade da atriz em aceitar e da própria direção do Entretenimento da Globo.

Agora deveria colocar um papel bem diferente para Vera, tipo Ornela de Belíssima ela bem arrumada sem tá de cabelo Branco. Porque desde Três irmãs,Passione e Avenida Brasil ela esta de cabelo branco.  

Thammy Miranda conta como foi sua primeira vez, diz que se arrepende de filme pornô e revela que gostaria de interpretar uma periguete na TV


Thammy como sua personagem, a policial Joyce de "Salve Jorge" Foto: Divulgação/TV Globo

Thammy Miranda mal estreou em “Salve Jorge’, na pele da policial Joyce, e já sonha com outros trabalhos na Globo. A filha mais velha de Gretchen está decidida mesmo a investir na carreira da atriz, aproveitando, assim, a oportunidade dada por Gloria Perez. Em entrevista à revista “Tititi”, ela revelou o que gostaria de fazer na TV, surpreendeu na resposta: “Adoraria fazer um personagem bem feminino, uma periguete, por que não?”, diz a atriz.
A nova global também falou da sua relação com a cabeleireira Linda Barbosa, com quem está junto há um ano e meio, disse que tem fantasia sexual com odaliscas, e relembrou o início da sua vida homossexual. “Minha primeira relação com mulher não foi nada difícil. Fui eu que me interessei e passei dois anos com ela. Eu queria. Nunca fiquei com homem, e não tenho vontade”.
Planejando um filho com a namorada, Thammy diz que não se vê grávida e passa a missão para Linda, que deve fazer uma inseminação. Questionada sobre como gostaria de ser chamada pelo bebê, ela declara: “Não sei se meu filho me chamará de mãe ou de pai, acho que vai ser natural. Vou deixar acontecer. Não tenho que ficar planejando isso. Vou conversar com minha namorada”.
Segura, Thammy também rebateu às críticas quanto ao seu modo de se comportar e de vestir, mas revelou sentir um grande arrependimento na vida: “Me arrependo de ter feito filme pornô, pelo peso que o filme pornô tem”, admite.
Thammy Miranda
Thammy Miranda Foto: Reprodução

'Lado a lado': Catarina arma para Laura dar uma flagra em Edgar na sua casa



A volta de Edgar (Thiago Fragoso) para o Rio trazendo Catarina (Alessandra Negrini) junto com a filha deles vai acabar com a paz de Laura (Marjorie Estiano). Sempre que pode, a cantora lírica se mete na vida do casal. Assim que chega ao Rio, Catarina vai à casa do ex-amante para dizer a rival que ela fique tranquila porque sabe exatamente o seu lugar: o de segunda família. Laura se irrita, as duas batem boca e Edgar chama a atenção de Catarina, que não deveria ter ido à casa dele.
Um tempo depois, Margarida (Bia Seidl) vai visitar Melissa. Para sensibilizar a mãe de Edgar, Catarina tira a temperatura da menina e, sem ser vista, mergulha o termômetro no chá e deixa um tempinho. Ao tirar, diz que a bebê está com febre. Preocupada, Catarina diz que Melissa está com trinta e sete e meio. "Não é muito, mas pra Melissa é um péssimo sinal. Pode ser um principio de pneumonia, e ela não pode ter essa maldita doença de novo, o médico disse que pode ser fatal", diz, cínica. Preocupada, Margarida diz que vai atrás de Edgar.
Apesar de ter marcado de jantar com Laura, Edgar sai correndo para a casa de Catarina e leva a menina correndo para ver um médico. Quando chega do Edgar diz que a febre já tinha baixado, mas que os médicos preferiram fazer mais exames, deixando a Melissa em observação por um tempo. Catarina, então, oferece um suco de tomate e, na hora de servir, bota um pó branco no copo. Enquanto isso, Laura se irrita com a demora do marido e corre para a casa onde a rival mora com Melissa.
Assim que Laura toca a campanhia, Catarina sorri e vai até Edgar. Abre um pouco a camisa dele, bagunça o cabelo, põe uma garrafa de vinho vazia ao lado dele montando um cenário sugestivo. Depois, ela abre a porta e fica diante de Laura somente de penhoar. "O seu marido é um pai exemplar. Ficou tão preocupado com o estado da Melissa que achou melhor dormir aqui mesmo, perto da filha. Bom que você é assim, tão compreensiva. O coitadinho passou horas no hospital, tá precisando mesmo de um descanso, sabe?", fala Catarina. E continua: "Mas pelo visto ele não mandou te avisar, uma lástima. Quer que eu acorde?". E Laura responde, já saindo: "Se eu quisesse, eu mesma acordava o meu marido. Mas não quero, ele é grandinho, sabe o que faz. Com licença". Catarina, então, saboreia a vitória sobre a jovem.


Mônica Waldvogel deixará o 'Saia justa'; GNT mira em Astrid Fontenelle



Mudanças no GNT. Depois de onze anos de sucesso no “Saia justa”, Mônica Waldvogel vai deixar o programa. O semanal de debates será totalmente reformulado a partir de março de 2013 e Astrid Fontenelle é candidata ao posto.

Lázaro Ramos, que será o grande herói da Revolta da Chibata em “Lado a lado”, e Thiago Fragoso nas gravações da novela na Restinga da Marambaia. A equipe de cenografia construiu a proa de um navio idêntico aos usados em 1910

Tentativa
O francês Canal + tentou — via a embaixada — um lugar ao sol no line up da Net. Por enquanto, sem sucesso.

Paulista
Novela da Record dirigida por Ivan Zettel e escrita por Gustavo Reiz, “Dona Xepa” será ambientada em São Paulo, como na história original. A produção terá cenas dos primeiros capítulos gravadas lá.

Elenco
Bárbara Paz acertou sua participação na novela de Walcyr Carrasco.

2013
“Copa hotel”, série de João Paulo Cuenca e Felipe Bragança produzida pela Prodigo, vai ao ar no primeiro semestre de 2013 no GNT.

Longe do teatro há cinco anos, Malu Galli vai estrear no dia 3 a tragédia “Oréstia”, dirigida por Bel Garcia. Na foto, Malu posa num barco na Baía de Guanabara, caracterizada como sua personagem, como se estivesse no Mar Egeu

Oxente, Leleco
Gravando “O canto da sereia” em Salvador, Marcos Caruso foi reconhecido por um grupo de fãs de Leleco, seu personagem em “Avenida Brasil”. O ator estava em frente ao Palácio do Governo, de terno branco, quando gritaram, no melhor sotaque baiano: “Oxente, Leleco virou gigolô!”. O que esses fãs não sabiam: gigolô, não. No programa, ele é o governador.

Furacão na TV
Sandy pode até ter sido rebaixada para tempestade tropical, mas teve efeitos de furacão mesmo na TV americana. Os principais noticiários noturnos — “Nightly news”, da NBC; “ABC world news” e o “CBS evening news” — ficaram no ar por uma hora a mais que o normal, com atualizações ao vivo. As emissoras baseadas em Nova York estão cobrindo, sem interrupções, o pior fenômeno meteorológico que atingiu a Costa Leste.

... Varre tudo
A tempestade deve causar quedas de energia ao longo da Costa Leste reduzindo o número de espectadores. Por isso, emissoras como a CBS adiaram para a próxima semana episódios inéditos de “How I met your mother”, “Hawaii Five-0” e outros.

Lurdinha, Vanúbia e Morena vão disputar concurso 'Garota da laje'



Lurdinha (Bruna Marquezine), Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Morena (Nanda Costa) vão fazer a alegria dos marmanjos do Complexo do Alemão nos próximos capítulos de "Salve Jorge". As três estarão entre as participantes do concurso "Garota da laje" na trama de Gloria Perez com direção de núcleo de Marcos Schechtman.
Para ganhar R$ 500, prêmio dado à vencedora, elas não medirão esforços e desfilarão de biquíni na comunidade. Rivais declaradas, Morena e Vanúbia tumultuarão a competição com suas provocações. Sidney (Mussunzinho) vai registrar tudo e postar na internet.
E você? Aposta em qual vencedora?

Mariana Rios revela como mantém a forma e diz: não teme cenas sensuais


Logo no primeiro capítulo de "Salve Jorge", Mariana Rios apareceu de calcinha e sutiã numa cena longa, repleta de outras atrizes no estúdio, onde literalmente desfilou sua boa forma em vários modelos de lingerie diferentes. Em entrevista ao blog, a atriz conta quais são os segredos para manter o corpão que Drika, sua personagem na novela de Gloria Perez, exige.
- Desde o início do ano, comecei a me dedicar mais à malhação - conta Mariana, admitindo, em seguida, que não precisa de muito esforço para ficar em forma: - Tenho uma genética boa. Como de tudo, minha família é mineira, a gente tem tradição de comer bem. Minha sorte é que ganho massa muscular muito rápido e não tenho tendência para engordar.
Com 1,66m de altura e 51 quilos, a atriz admite que detesta academia. Há cerca de três meses, ela começou a fazer pilates com mais intensidade: duas vezes por semana. E só.
- De vez em quando eu nado. E também faço massagem modeladora - diz.
Mariana conta ainda que não tem problemas em fazer as cenas sensuais de Drika. Mas confessa que ficou um pouco tensa quando foi gravar a sequência da despedida de solteira da patricinha (veja foto abaixo).
- Tinha muita gente no estúdio, logo no início estava um pouco envergonhada. Mas depois que tirei o roupão, esqueci quem estava em volta. A Drika é superdespachada, não podia ficar tímida. E, cá entre nós, a gente não vive de biquíni para cima e para baixo? É quase a mesma coisa.

Roberta Rodrigues alivia o calor em gravação de 'Salve Jorge'





Roberta Rodrigues não se deixou abater com calor durante as gravações de "Salve Jorge". A atriz postou uma foto sua no Facebook com um picolé na mão: "E no Complexo, só a base de PICOLÉ 60graus", escreveu a atriz.
Na foto ela aparece com o figurino de sua personagem, Maria Vanúbia, na novela de Gloria Perez:  bermuda bem curtinha, biquíni e unhas enormes.

Cia aérea cria pacote especial para Turquia de olho em 'Salve Jorge'



De olho na popularidade da novela de Gloria Perez, a TAM Viagens criou um pacote especial para a Turquia. O “Roteiro ‘Salve Jorge’” é uma parceria da empresa com a Globo Marcas e inclui passagens para Istambul e Capadócia, com voos saindo do Rio ou de São Paulo. 

Pode descansar
Interpretando uma tenente em “Salve Jorge”, Flávia Alessandra sentiu os efeito da repercussão do seu trabalho na ponte aérea: “No aeroporto, várias pessoas bateram continência para mim”, conta a atriz.

Empreguetes em eco
O livro “Cida, a empreguete”, lançado na esteira do sucesso de “Cheias de charme”, está em sétimo lugar na lista dos mais vendidos da Publish News. E em nono na “Veja”. 

Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch fazem sanduíche de Flora Gil, produtora associada do filme estrelado por eles “Os penetras”. O longa, de Andrucha Waddington (Conspiração), estreia no dia 30 de novembro

Emergência
Estrela da MTV, Dani Calabresa precisou ser operada às pressas por causa de uma pedra no rim. Com isso, o “Comédia” teve que ser cancelado e foi ao ar uma reprise.

... E contrato
Já recuperada, a apresentadora é esperada no canal nos próximos dias e não apenas para retomar as gravações, mas para discutir a renovação de seu contrato.

África
Protagonista de “Da cor do pecado”, um dos maiores sucessos de vendas da Globo, Taís Araújo foi para Johanesburgo, onde acontece a DISCOP Africa, feira de TV. “Cobras & lagartos”, também com ela, vai estrear em breve na África do Sul.

Santoro, Huck, Novaes, Serrado e Burle fazem cerimônia indígena



Luciano Huck, Marcello Novaes, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado e Carlos Burle estão caracterizados para algum filme? Não. Eles viajaram para o Amapá, onde gravaram para o "Caldeirão" surfando numa onda gigantesca. Como a onda demorou a se formar, resolveram apelar para as forças superiores:
- Nos pintamos para uma cerimônia local para evocar a Pororoca - conta Huck. - E funcionou. Estávamos na foz do Rio Araguari no litoral norte do Amapá, a 12 horas de barco de Macapá.

Isabelle Drummond é escalada para nova novela


 Atriz está de férias da TV desde o fim da novela "Cheias de Charme"      Isabelle Drummond (Foto: AgNews)

Isabelle Drummond foi escalada para a nova novela das 19h, intitulada "Sangue Bom", prevista para estrear no primeiro semestre de 2013. A informação é da coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de S. Paulo", desta quarta-feira (31).
A atriz recentemente protagonizou a novela "Cheias de Charme", encerrada há um mês, em que interpretou a empreguete Cida.

Glória Perez: "Enxergo a vida sem fantasia"


Autora fala sobre sua nova novela, "Salve Jorge", e diz que já recorreu ao santo para superar momentos difíceis, que não faltam em sua vida. Guerreira como seu homenageado, a autora sobreviveu a um câncer e à morte de dois de seus três filhos: Rafael e Daniella Perez - Por Roberta Cerasoli

Glória Perez (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)















O mito de São Jorge sempre fascinou Glória Perez. Por isso, ela escolheu o tema para estar em sua novela, "Salve Jorge", que estreou na segunda-feira (22), às 21h, na TV Globo. Usando um anel e uma pulseira com a imagem do santo, é a ele que a autora clama nos momentos difíceis, para ajudá-la a seguir em frente. “Gosto do mito do guerreiro, que é aquela força interior que todos temos de acordar dentro de nós em alguns momentos da vida para superar as dificuldades do caminho”, diz a novelista.
Dificuldades para superar não faltaram na vida dessa acreana de 64 anos. Em dezembro, fará 20 anos que sua filha, a atriz Daniella Perez, foi assassinada aos 22 anos, a tesouradas, pelo colega de elenco da novela "De Corpo e Alma", Guilherme de Pádua, e a mulher dele na época, Paula Thomaz. Os dois já cumpriram pena e vivem em liberdade. “São 20 anos, mas é uma dor que não passa nunca”, afirma Glória, que há dez anos perdeu o filho Rafael. Ele tinha uma síndrome muito rara desde que nasceu, cujo diagnóstico não chegou a ser definido e, aos 25 anos, não resistiu a uma infecção abdominal.
Mãe de Rodrigo, de 40 anos, Glória nunca se rendeu. Parar de trabalhar, então, nem pensar. Dois dias depois do assassinato da filha, voltou a escrever "De Corpo e Alma" e foi à luta, iniciando uma campanha que transformou o homicídio em crime hediondo. Em 2010, enquanto fazia "Caminho das Índias", descobriu que tinha um câncer na tireoide e, mais uma vez, continuou à frente da trama. “Colocava o computador no colo e escrevia na cadeira da quimioterapia”, conta a única novelista da Globo que prefere não ter colaboradores. “Não sei dividir fantasia”, explica. Até o susto que levou com a doença a fortaleceu: “Temos uma sensação de eternidade e lembrar de vez em quando que temos prazo de validade é bom”.

QUEM: Como surgiu a ideia da novela?
GLÓRIA PEREZ: 
Desde a pacificação do Complexo do Alemão, me impressionou muito o resgate dessa população, que durante anos viveu isolada. Então, tive o link com a cavalaria, que é quem ocupa o Alemão. E a cavalaria remete a São Jorge. Não é o aspecto religioso, gosto do mito do guerreiro, que é aquela força interior que todos temos de acordar dentro de nós em alguns momentos da vida para superar as dificuldades do caminho.
Glória Perez (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)

QUEM: E a Turquia?
GP: 
Sempre faço campanha e queria falar sobre o tráfico internacional de pessoas. É importante não ligar a Turquia a esse tráfico, como se fosse uma característica de lá. Eu precisava de um país lá fora, para onde essas pessoas fossem mandadas. E aí São Jorge fez o link com a Turquia (a Capadócia, na Turquia, é o local de origem do mito).

QUEM: Nesses casos, a maioria das mulheres sai do país iludida?
GP:
 Algumas vão sabendo que é para prostituição, outras acham que vão ter um emprego de balconista ou coisa assim. Não estamos fazendo uma campanha contra a prostituição, querer ir e se prostituir é uma escolha. A campanha é contra a escravidão. Porque mesmo que vá para se prostituir, a pessoa não vai para ser escrava, ficar endividada, trancada, com o passaporte retido.
QUEM: Qual o seu objetivo?
GP: 
Esclarecimento. Na novela, tem divulgação de telefones para denúncia, pedido de ajuda. Pouca gente sabe que a Polícia Federal tem um telefone para o qual uma brasileira traficada pode ligar e pedir socorro.
QUEM: Assistiu a Avenida Brasil? Sentiu muita responsabilidade por substituir esse fenômeno?
GP: 
Assisti ao primeiro capítulo, alguns pelo meio e o último. Acompanhar mesmo não dá, novela é uma coisa viciante. E não há medo nenhum de substituir uma novela que esteja fazendo sucesso porque você pega o Ibope alto.

QUEM: Usa muito o Twitter, gosta dessa ferramenta?
GP:
 Adoro. Sempre fui ligada na internet, tanto que fui a primeira a falar disso, em Explode Coração (1995). Ficava impressionada com como as pessoas se apaixonavam sem se ver. Não entendia. Pra mim, não funciona.
Glória Perez (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)
QUEM: Agora entende?
GP: 
Não, continuo sem entender (risos). Sou antiga. Mas acho fascinante essa coisa de a pessoa se criar na internet, criar um avatar, uma representação de si, e viver naquele mundo. Também me espantam meninas de 15 anos querendo ganhar de presente um silicone. E, com 20 anos, já estão injetando botox no rosto inteiro. Ou seja, o se criar não está acontecendo só no virtual.

QUEM: Por que só escreve sozinha?
GP:
 Não sei dividir fantasia. Admiro quem escreve com colaborador, acho mais trabalhoso. Comecei com a Janete (Clair, falecida em 1983), que também escrevia sozinha, e escreveu comigo porque estava doente. Se você adoece, chama alguém.

QUEM: Você passou por isso, ao descobrir um câncer na tireoide, em Caminho das Índias.
GP:
 E pedi socorro, coloquei meus amigos de prontidão. O Carlos Lombardi escreveu umas cenas para mim. A Elizabeth Jhin também.

QUEM: Teve medo de morrer?
GP: 
Para minha geração, o câncer era uma condenação e, num primeiro momento, quando soube que era maligno, eu pensei assim. Durou pouco essa sensação de estar condenada. Fui ao médico perguntar quanto tempo eu tinha de vida, saber se poderia continuar a escrever a novela. Aí veio a boa notícia. Eu tinha possibilidade de cura. Era um linfoma na tireoide, tive sorte, pois tirei a tireoide e fiz a químio. Sou uma pessoa positiva, falei para o médico: se tem uma parte que depende de mim, vou fazer.

QUEM: Nunca fraquejou?
GP:
 Não. Colocava o computador no colo e escrevia na cadeira da quimioterapia.

QUEM: Está totalmente recuperada?
GP: 
Graças a Deus, estou há quatro anos bem.

QUEM: O câncer virou um fantasma na sua vida?
GP:
 Não. Mas temos uma sensação de eternidade, e lembrar de vez em quando que temos prazo de validade é bom. Temos que aproveitar mais a vida, ter a medida de que não se vai estar para sempre aqui, que esse dia não se repete, os momentos não se repetem.
Glória Perez (Foto: Revista QUEM)


QUEM: Em dezembro, fará 20 anos da morte da sua filha, Daniella Perez.
GP:
 É uma dor contínua. São 20 anos, mas é uma dor que não passa nunca dentro de você. Um dia eterno, que não passa.

QUEM: Também perdeu outro filho, o Rafael.
GP:
 Sim, mas as circunstâncias foram outras. É impossível viver à parte disso, vivo com isso, com essa dor.

QUEM: Você virou uma referência para as mães que sofrem com a tragédia de perder um filho.
GP: 
Eu tive espírito de luta e muitas pessoas se espelharam nisso para levar suas lutas adiante. Lutei muito para botar aquelas pessoas na cadeia, para conseguir aquela modificação na lei e colocar o homicídio qualificado na lista dos crimes hediondos. Se não fosse essa lei, o casal Nardoni (Alexandre e Ana Carolina Jatobá, acusados de jogar a filha dele, Isabela Nardoni, pela janela) já teria saído da cadeia há muito tempo.

QUEM: E fez isso mesmo sabendo que o resultado não seria retroativo ao caso da sua filha?
GP: 
Lógico, sabia que não serviria para mim.

QUEM: Você é uma mulher solitária?
GP:
 Não. Tenho muitos amigos, não tenho solidão nenhuma. Estou solteira, mas gosto de viajar, sou madrinha da gafieira, danço muito.

QUEM: Depois do que passou, ficou mais complacente com a vida ou mais endurecida?
GP:
 Fiquei mais complacente com o que merece complacência e mais dura com o que não merece. Eu enxergo a vida sem fantasia, o que é muito bom. Você conhece o melhor e o pior do ser humano. Tem gente que prefere viver iludido, achando que no mundo todos são bonzinhos. Eu não tenho essas ilusões.
Glória Perez (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)

"Tudo É Possível" pode sair do ar



Exibido aos domingos, o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, pode ficar de fora da programação da Record em 2013. De acordo com a coluna Zapping, isso se deve, principalmente, ao fato de a apresentadora acumular duas atrações na emissora, o diário "Programa da Tarde" e o "Tudo É Possível". 

atração, que estreou em 2005 sob o comando de Eliana, disputa a vice-liderança no Ibope nas tardes de domingo. A Record diz que nenhuma mudança está prevista.

Os Trapalhões será reprisado pelo canal Viva


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Os fãs saudosos dos “Trapalhões” já têm motivos para comemorar. O Canal Viva programou para dezembro reprises do humorístico de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O material, assim como as novelas, deverá ser exibido na íntegra e sem cortes.

Letícia Isnard fará par romântico com Felipe Camargo na próxima novela das sete


Depois da Ivana de “Avenida Brasil”, Letícia Isnard já tem trabalho à vista nas novelas. Ela fará “Sangue bom”, dirigida por Dennis Carvalho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz será Brenda, membro de uma família aristocrática paulista falida, cuja matriarca é Yoná Magalhães. Letícia fará par romântico com Felipe Camargo.

"Fazenda de Verão" estreia nesta quarta na Record


O reality show “Fazenda de Verão”, versão de “A Fazenda” com 16participantes não famosos, estreia nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Record.

O horário é apenas uma estratégia de estreia, já que a atração foi encomendada pela direção da Record para alavancar a audiência da faixa das 20h30, em que irá ao ar nos próximos três meses.

Os vídeos de apresentação dos candidatos começaram a circular na internet na última semana. Formado por uma maioria de jovens na faixa dos 20 anos– o mais velho tem 40 –, o elenco tem em comum o discurso agressivo. Boa parte dos selecionados prometeu “fazer de tudo” pelo prêmio de R$ 1 milhão. 

Rodrigo Carelli, diretor da atração, não admite que escolheu os peões pensando nas brigas que os conflitos de personalidade podem gerar, mas ele assume que a nova turma tem alto potencial para criar barracos. Segundo ele, isso acontece porque há menos preocupação com a fama. ===Outra expectativa criada em torno de “Fazenda de Verão” é a de mais romances entre os participantes, já que nas cinco temporadas de “A Fazenda” foram poucos os casais que se formaram. Nesta edição, muitos candidatos, principalmente os homens, se disseram solteiros e dispostos a se envolverem emocionalmente no confinamento.

Para Rodrigo Faro, apresentador da atração, o clima de verão e férias contribuirá para uma maior “azaração” entre os peões. 

Apesar das críticas e comparações, Carelli negou que o programa seja uma cópia do “Big BrotherBrasil” ou uma tentativa de roubar a audiência do reality da Globo. “Tirando o fato de que os participantes não são conhecidos, tudo é diferente”.

Marcelo Adnet volta a negociar com a Globo


Os dias de Marcelo Adnet na MTV podem estar contados. De acordo com o Famosidades, o humorista voltou a negociar seu passe com uma TV aberta. Em segredo, o ator teve umencontro com o diretor geral de entretenimento da Globo no Rio de Janeiro.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a reunião serviu para que Adnet acertasse detalhes de sua contratação. Caso decida se tornar um global, o ator não levará a esposa junto. Dani Calabresa deve renovar seu vínculo com a MTV nos próximos dias. O contrato da dupla expira em dezembro. 

Há um ano, Adnet sentou para conversar com diretores da Globo, mas preferiu ficar no canal que lhelançou e assinou um contrato de doze meses. Na época, a emissora carioca queria o ator no elenco do programa de Fátima Bernardes 

Vale lembrar que a MTV pretende cancelar o “Comédia MTV” e tirar o projeto de sua grade em 2013. Um dos carros-chefe da emissora jovem, o programa é estrelado pelos humoristas de seus casting, entre eles Adnet.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como Aproveitar o Fim do Mundo: Alinne Moraes grava de bota e capacete na beira do mar


Alinne Moraes foi vista em uma praia carioca na manhã desta segunda-feira com 

um look que não combinava nem um pouco com o calorão que fazia na cidade. 

Ossos do ofício! Abela  gravava na beira domar, toda coberta, as cenas de sua 

personagem em Como Aproveitar o Fim do Mundo, que estreia nessa quinta-feira. 

Ao lado do ator Danton Mello, Alinne encenava com direito a bota, meia-calça, blusa 

de manga comprida e capacete. Nossa!

'A Fazenda': publicitário diz ter sofrido preconceito por ser gay


Haysam Ali, participante  do reality show A Fazenda de Verão, que estreia nesta 

quarta-feira, é homossexual assumido. O paulista de 24 anos relata em perfil escrito 

para a atração que já foi alvo de preconceito por gostar do mesmo sexo. 
O publicitário se considera agressivo e diz ter um gênio forte, apesar de afirmar ser 

brincalhão e bondoso. Entre os programas favoritos de Haysam, estão boas 

baladas, cinema e reuniões com os amigos. O jovem não é muito  de livros, 

porém. " Eu não consigo, acho parado demais. Prefiro assistir a um filme em casa 

com uma boa companhia", disse.

'Guerra dos Sexos': Jesus Luz fará parte da trilha sonora da novela


Jesus Luz está ganhando destaque na novela Guerra dos Sexos. Após conquistar 

o papel de Ronaldo, o DJ agora terá uma de suas músicas na trilha sonora do 

folhetim das sete da Globo. 

Feel Love Now conta com o vocal da cantora americana Miss Palmer e está no novo 


CD de inéditas de Jesus. A faixa embalará as cenas românticas entre Ronaldo e 

Juliana, interpreta por Mariana Ximenes.

Rede Globo teme protesto por conta de santo em Salve Jorge


"Salve Jorge" estreou na última segunda (22) na Globo com média de 35 

pontos. No sábado (27), fechou com 25, uma queda de 10 pontos em uma semana. 

Apesar disso, a direção da Globo gostou dos números iniciais da trama. Porém, 

segundo a coluna Outro Canal, quer que o tema "São Jorge" seja cada vez mais 

abordado para o lado dos guerreiros, dos que nunca desistem da luta.


  A Globo chegou a cogitar a troca do nome da novela por conta de possíveis 


protestos de entidades religiosas com relação a São Jorge.

Mudanças na Record provocam aborrecimentos


Segundo Flávio Ricco, Por causa da estreia da “Fazenda”, nesta quarta, a Record 

não vai exibir o “Ídolos Kids”. Volta na semana que vem. Claro que a equipe não 

gostou. Além do desrespeito com o telespectador, o programa hoje tem a maior 

audiência da casa. Merecia um melhortratamento

Mas essa história de horário na Record escapa de qualquer controle do razoável. 

Ontem, em coletiva de imprensa, o diretor da “Fazenda”, Rodrigo Carelli, disse que 

a estreia acontecerá na faixa das 10 da noite, após “Rei Davi”. Tudo bem. Só que a 

partir de quinta, depois de amanhã, o reality rural será exibido às 8 e meia da noite, 

na sequência do “Jornal da Record”. Alguém consegue explicar essa matemática? 

Um dia é assim, mas no outro será diferente. Tudo isso, evidentemente, antes de 

nova ordem em contrário.