A recorrência dos temas nas novelas — problema que dá aquela impressão de permanente déjà-vu — foi assunto de discussão numa reunião de autores e diretores de núcleo com a direção da Globo. Houve uma recomendação expressa de que se evitem assuntos já tratados.
Para quem não entende, Bruno de Luca, do “Vai pra onde?”, do Multishow, faz a mímica. A foto é em Pula, na Croácia, durante o Outlook Festival
Dona Redonda e cia
“Saramandaia” é um projeto para o ano que vem. Mas a produção de elenco do remake de Ricardo Linhares já entrou em ação e está movimentando o mercado. Lilia Cabral é, por enquanto, a única atriz oficialmente convidada.
‘Balacobaco’
Autora de “Balacobaco”, novela que sucederá a “Máscaras” na Record, Gisele Joras quer estrear o folhetim com pelo menos 30 capítulos escritos. As gravações da produção estão a todo vapor no Rio, sob o comando de Edson Spinello. Nos próximos dias serão feitas cenas em Angra.
Tempo fechado
Falando na Record, o clima nos bastidores de “Rebelde” continua ruim.
Cora Zobaran, dona do bordão “Eu quero é preço”, vai passar um mês no interior da França com uma amiga. Aos 82 anos, ela bancou a viagem com o cachês recebidos nos comerciais para uma rede de supermercados. Ex-professora, Cora decidiu estudar teatro depois de aposentada. Fez peças e participações em novelas da Globo, como elenco de apoio. Ganhou projeção mesmo com os anúncios da TV. Fofa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário