Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois de seinteressar por Suelen (Isis Valverde) e tentar flertar com ela no baile do Divino, Cadinho (Alexandre Borges) terminará a noite com Olenka (Fabiula Nascimento). O ex-empresário e a cabeleireira sequer se lembrarão de como foram parar na cama da casa de Monalisa (Heloísa Périssé). Ela ficará encantada e ele se mostrará um pouco de arrependimento por ter traído Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado). Porém, num segundo encontro, para azar do ex-milionário, os dois acabarão flagrados pelas três mulheres.
Depois da primeira noite com Olenka, Cadinho tomará café da manhã na casa de Monalisa e ficará ainda mais entusiasmado com a vida no Divino. E até topará repetir a dose com a amiga da empresária. Só que, desta vez, o malandro vai falhar.
- Desculpa por ontem, o zero a zero, aqui, vergonha... Não tem nada a ver com você. Você é show de bola, Olenka. É que na hora eu lembro das minhas trêsmulheres, parece que elas estão aqui no quarto, me olhando, me controlando. Me sinto um traidor! Um adúltero! - justificará Cadinho.
Mas Olenka nem ligará e chamará o novo pretendente para tomar café novamente na casa de Monalisa. Quando Cadinho estiver na sala, escutará batidas violentas na porta. A esta altura, Iran (Bruno Gissoni) terá deixado escapar a informação do caso entre Cadinho e Olenka. Com isso, Verônica, Alexia e Noêmia irão atrás do marido.
Elas darão tapas em Cadinho e o puxarão para fora da casa, aos gritos de "cachorro". Até que Alexia dará uma notícia ao ex-empresário:
- A gente veio pra ficar. Isso não é uma negociação, é um anúncio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário