Victor Pecoraro e Sérgio Marone disputam um dos principais papéis de “Passado próximo”, novela de Gisele Joras na Record. Ambos participaram de produções da Globo recentemente. Victor foi o protagonista de “Aquele beijo”, mas deixou a emissora com fama de ator pouco estudioso.
Pé na Globo
Miguel Falabella renovou seu contrato com a TV Globo. O acordo foi selado anteontem depois de um período de negociações. Agora, ele é exclusivo da emissora pelos próximos quatro anos, e não apenas como ator. Seu vínculo, também de autor, é válido ainda para “Pé na cova”, série que tem estreia prevista para janeiro e na qual ele também atuará.
Mau feito pica-pau
Dia desses, Rodrigo Andrade, o mau-caráter Berto de “Gabriela”, sentiu na pele o ônus de interpretar um vilão. Um rapaz pediu para tirar uma foto com ele num shopping do Rio e chamou a mãe para participar do retrato. A senhora fechou a cara e recusou. Nas redes sociais, o ator já se acostumou a ler que seu personagem é filho de Carminha (Adriana Esteves), a malvada de “Avenida Brasil”.
Teatro
Longe da televisão desde que acabou “Aquele beijo”, Hérson Capri se prepara para ensaiar “A entrevista”. A peça — sobre um jornalista decadente — será dirigida por Daniel Filho. A estreia será em outubro em São Paulo. No ano que vem, ele estrelará “A guerra dos Roses”, espetáculo que terá direção e tradução de Jô Soares.
Dureza de sotaque
Raoni Carneiro gravou suas primeiras cenas em “Gabriela”. Na novela de Walcyr Carrasco, ele interpretará Osório, irmão do dentista Osmundo (Erik Marmo) que chegará a Ilhéus em busca de justiça para o irmão assassinado. Apesar de ter tido menos de um mês para se preparar, o ator conseguiu fazer algumas aulas de prosódia. “O sotaque é um pouco difícil”, admite Raoni, natural de Itapetininga, interior de São Paulo.
O mistério continua
O elenco de “Avenida Brasil” segue recebendo o texto picotado. Até quem participa de certas sequências, mas não tem muitas falas, fica sem acesso ao script completo. Por exemplo, dos que estavam no casamento de Roni (Daniel Rocha), apenas Adriana Esteves teve o capítulo todo com antecedência.
Sinal de ocupado
Veja como é dura a vida de quem tenta escalar elenco na Globo. Autor da novela das 18h que vai ao ar depois de “Lado a lado”, Walther Negrão precisa de duas protagonistas para a sua história, “O Caribe é aqui”. Quis Alinne Moraes, mas ela está ocupada com “O fim do mundo”; pensou em Grazi Massafera, mas ela está de licença-maternidade. Sem contar as reservas de elenco.
Trilogia mexicana
Ninguém supera “Maria do Bairro”, o verdadeiro “Chaves” das novelas mexicanas do SBT. Sua sucessora na faixa da tarde, “Maria Mercedes” até pontua bem, em geral cravando seis pontos (como aconteceu anteontem). Mas não alcança os oito da outra produção, também estrelada por Thalía.
Nenhum comentário:
Postar um comentário