O afastamento de Hiran Silveira da dramaturgia da Record foi comemorado nos bastidores. Ele não gostava de receber os atores, além de fazer perseguições a eles nas redes sociais. Seu sucessor, Marcelo Silva, tem agora a dura missão de fazer subir a audiência da faixa das 22h.
Mas que nada!
Se em “Avenida Brasil” Ivana é mal-amada, na vida real a personagem faz sucesso com o público masculino. Desde que a perua resolveu endurecer com Max (Marcello Novaes) na novela de João Emanuel Carneiro, Letícia Isnard tem ouvido piadas nas ruas. “Eles falam: larga aquele malandro e fica comigo”, conta a atriz, que se diverte.
Pão ázimo
A Record montou um acampamento num terreno alugado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Tudo para acomodar o elenco de “José — De escravo a governador”. Os atores do núcleo hebreu passaram cerca de 20 horas seguidas no local com o preparador de elenco Sérgio Penna antes de as gravações começarem para valer. No encontro, as mulheres cozinharam em grupo e houve uma festa. Algumas atrizes aprenderam até a preparar pão.
Egito depois
O pessoal do núcleo egípcio só começará a gravar no fim de agosto. Agora, a produção prioriza as externas da família de José (Ângelo Paes Leme) no Rio e em Minas.
Conhecido pelo excelente astral, Jorge Fernando brinca com o elenco de “Guerra dos sexos” num intervalo das gravações em Itaipava: Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos (atenção para o bigode grisalho) e Irene Ravache. A novela de Sílvio de Abreu sucederá a “Cheias de charme” na Globo e teve sequências realizadas também em Angra. A próxima parada é São Paulo e, depois, Projac
Coisa nossa
O Rio adora Silvio Santos. O programa dominical dele teve média de 11,6 em julho, ficando em segundo lugar, atrás da Globo. Foi a maior audiência do SBT na cidade. “Carrossel” vem depois, com 10,9 de média, seguida de “Maria do Bairro”, com 10,2, e do “Programa Eliana”, com 9,3.
Quadrinhos
O leitor Marcelo Machado escreve comentando o texto de anteontem, sobre “Walking dead”. Vai aqui o recado dele: “A série de TV é uma adaptação (quase fiel) da premiada série de quadrinhos homônima, editada pela Image Comics, criada por Robert Kirkman e Tony Moore, e que, por acaso, é produtor da série televisiva”. Faltou a observação no texto da coluna.
Xadrez
O remake de “Dancin’ days” não é para já, mas Gilberto Braga já tem alguns atores em mente para quando o projeto for realizado. Glória Pires será Yolanda Pratini. E Júlia Matos, Camila Pitanga. Na versão original, elas eram, respectivamente, Joana Fomm e Sonia Braga. E Glória Pires, ainda bem menina, interpretou Marisa, filha de Júlia Matos.
Paulo Gustavo gravou caracterizado como Dona Hermínia, uma de suas personagens, no barco que leva turistas à Estátua da Liberdade. A nova temporada do humorístico estreia no dia 23 de outubro, no Multishow. Enquanto esteve na cidade, o ator também fez esquetes para o programa no metrô, no Museu de Cera e na Times Square
Ele é do ramo
Pedro Cardoso escreveu dois episódios de “A grande família”. Um deles já está em produção. O outro será gravado em agosto. Só lembrando: Pedro é autor de muitas peças de teatro, algumas delas com Felipe Pinheiro, seu amigo e mais frequente parceiro. E também já assinou textos para a televisão. No caso de “A grande família”, é a sua primeira vez.
Cabelo, cabeleira
Leonardo Miggiorin parou de cortar os cabelos há meses para entrar no espírito de seu personagem na nova temporada de “Malhação”. Ele será Leandro, um professor de física desleixado, nem aí para a aparência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário