Ambicioso, Max (Marcello Novaes) vai preferir arrancar dinheiro de Nina (Débora Falabella) a manter sua lealdade a Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil". O malandrodescobrirá que a cozinheira, na verdade, é Rita, mas ficará calado em troca de R$ 500 mil.
Logo depois de encontrar Nina e Betânia (Bianca Comparato) no lixão e saber a verdade, Max seguirá a cozinheira:
- Quem se empregou na mansão não foi a Nina, foi a Rita. Você é perigosa, hein?! Ficou amiga da Ivana (Letícia Isnard), trabalha de cozinheira no subúrbio... Todo esse trabalho para se vingar da Carminha! Já era, minha filha. Sua vingança acaba aqui!
Nina dirá que gosta muito de Max, mas ele não acreditará. Ela, então, atacará a relação do malandro com Carminha:
- O que você ganha com isso, Max? Eu sou a sua chance de se libertar da Carminha. Ela nunca te valorizou. Você passou a vida sendo escravo dela, cumprindo ordens... E o que é que ela te deu além de uns trocados e muita promessa? Seus filhos te detestam, Leleco e Muricy te menosprezam, Tufão te atura por causa da
irmãzinha...
irmãzinha...
Max ficará pensativo, mas decidirá entregar a empregada durante um jantar de família marcado por Ivana. Durante o encontro, Nina jogará alto e oferecerá ao malandro R$ 500 mil, já pensando em usar a quantia que conseguiu durante o sequestro de Carminha. O malandro ficará tentado e acabará escolhendo ficar ao lado da cozinheira. Isso porque, na mesa da mansão, sua mulher anunciará que ele precisa arrumar um emprego se quiser voltar para casa. Tufão apoiará, apesar de Carminha pedir ao marido que monte uma agência de propaganda para o amante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário