Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois de brigar com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) terá uma recaída por Débora (Nathalia Dill) e tentará reatar o namoro com ela. Mas a acrobata será firme e dispensará o filho de Carminha (Adriana Esteves).
Tudo começará depois que Jorginho pegar Nina e Max (Marcello Novaes) no maior clima, numa churrascaria. O jogador brigará feio com ela e ficará arrasado. Iran (Bruno Gissoni), que à essa altura estará morando no apartamento de Jorginho na Zona Sul, fará de tudo para tirar o amigo da depressão. Mas não terá sucesso.
O filho de Monalisa (Heloísa Périssé) apelará então para Débora. Ele pedirá que ela vá até a casa de Jorginho para tentar animá-lo. Quando ela chegar lá, ouvirá de Iran.
— Ele tá trancado no quarto. Tá doido, falou até em se matar — dirá o filho de Monalisa, acrescentando que Jorginho brigou com Nina e está arrependido de ter terminado o namoro com Débora.
Ela fará uma vitamina para o ex-namorado e o convencerá a abrir a porta do quarto. Jorginho dirá que gosta de Débora até quando ela lhe dá broncas, mas ela vai responder.
— Pra quem gosta, você me maltratou à beça, sabia?
— Eu tenho mais é que me ferrar mesmo. Troquei você por uma vagabunda que só fez eu me ferrar — reclamará Jorginho. — Não vai, Débora, por favor. Eu preciso de você do meu lado. Fica comigo! Eu quero que você não saia mais de perto de mim...
Mas a acrobata dirá que não quer "brincar disso de novo", pois teme se machucar. E com a desculpa de que tem dentista marcado, irá embora depois de dar um beijo na testa do ex. Jorginho ficará arrasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário