Nina (Débora Falabella) finalmente vai conseguir fotografar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) juntos em "Avenida Brasil". A cozinheira, porém, não vai conseguir revelar as fotos antes de ser descoberta pela vilã.
O flagra de Nina acontecerá depois que Carminha convencer Ivana (Letícia Isnard) a abrir uma agência de publicidade para atrair Max de volta para casa. Animada com a novidade, a vilã irá até a chácara contar tudo ao amante. E dará uma desculpa em casa para conseguir sair à noite.
- Já estou atrasada para uma reunião lá na obra social - mentirá Carminha.
Atenta aos passos da rival, Nina pedirá dispensa a Tufão (Murilo Benício), alegando não estar se sentindo bem, e seguirá a patroa com uma máquina fotográfica escondida no bolso. Ela entrará pelos fundos da casa e registrará a transa do casal.
Neste momento, Carminha ouvirá ruídos e insistirá que há alguém no local. Nina sairá rápido pelos fundos e correrá para contar a novidade a mãe Lucinda (Vera Holtz).
- Minha vingança chegou ao fim! Consegui juntar as provas que eu precisava para acabar de vez com a Carminha - comemorará a chef.
Do lixão, ela irá correndo para uma loja de revelação de fotos, que, infelizmente, estará fechando. Só restará à cozinheira deixar o chip com o vendedor para que as imagens sejam impressas no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário