Em cenas que irão ao ar em breve, Nilo irá a uma joalheria para avaliar o anel. Ao entrar na loja, ele tirará a peça de um saco plástico e pedirá que a atendente faça uma estimativa de quanto ele poderia faturar caso vendesse o solitário. Mas ao perguntar para o vendedor se possui um diamante, ele ouvirá como resposta que o anel é uma falsificação barata.
- Vidro, né? Você tem certeza mesmo? Filha de uma égua! − dirá Nilo, referindo-se a Carminha.
De volta ao apart-hotel furioso, o catador se surpreenderá ao encontrar Nina, que o estará esperando no escuro. Revoltada ela perguntará quanto ele recebeu da vilã para trair sua confiança.
− Você não vale nada! Não tem jeito, né? Que tipo de pessoa você é? Olha de onde você saiu e olha em volta! Quem fez isso por você? O que a Carminha fez por você? Como é que ela te tratava? Que nem um monte lixo! E é isso que você vai continuar sendo pra ela...
Nilo contará que foi trapaceado pela megera e pedirá perdão à chef.
− Eu juro pela alma da minha mãe, por tudo que é mais sagrado! De hoje em diante eu... Você pode confiar em mim, filha! Eu nunca mais vou te trair, eu quero te ajudar. Quero mais que a Carminha vá pro inferno, lá que é lugar dessa desgraçada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário