terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Letícia Spiller reclama de só ser chamada para fazer papel de rica



Letícia Spiller, 39, afirmou que gostaria de ser chamada para fazer personagens menos abastados na televisão. Atualmente, ela vive a personagem Antonia, de origem humilde, em "Salve Jorge" (Globo). "Eu amo fazer personagens populares", afirmou.

"Eu tenho essa cara de gringa e me chamam sempre para fazer a rica." A atriz lembrou que suas personagens mais marcantes não foram necessariamente as que tinham mais dinheiro no bolso. 

"Graças a Deus eu consegui começar com a Babalu", disse sobre a personagem que a projetou em "Quatro por Quatro" (1994). "Eu queria que tivessem mais Babalus para mim." Letícia afirmou que não acha ruim o fato de ainda ser lembrada pela personagem: "Para mim é um barato, eu amei fazer essa personagem".

  Contudo, tem outra personagem no rol de suas favoritas: a seringueira Anália de "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário