domingo, 27 de janeiro de 2013

Para se dedicar ao teatro e à internet, Gregorio Duvivier abre mão da Globo


Gregorio Duvivier não renovou com a Globo (Foto: Hudson Pontes)GREGORIO DUVIVIER NÃO RENOVOU COM A GLOBO (FOTO: HUDSON PONTES)
Gregorio Duvivier, cujo contrato com a Globo venceu em dezembro, não renovou com a emissora. O ator, que escrevia para “Louco por elas”, preferiu se dedicar ao musical “Como vencer na vida sem fazer força” e ao Porta dos fundos, canal de vídeos do YouTube.

Maria Clara Gueiros: nova peça à vista
No ar como Neusinha em “Lado a lado” e em cartaz com o espetáculo “A garota do adeus”, Maria Clara Gueiros já tem planos para o segundo semestre. A atriz será dirigida por Ernesto Piccolo numa peça baseada em um texto de Martha Medeiros.

Thaila Ayala será socialite em novela
Longe das novelas desde “Ti-ti-ti”, Thaila Ayala repetirá a parceria com Maria Adelaide Amaral. Ela vai interpretar a socialite Camila Lancaster em “Sangue bom”, folhetim que a autora escreve em parceria com Vincent Villari para a faixa das 19h, na Globo.

Carol Macedo filma longa
Longe das novelas desde “Fina estampa”, Carol Macedo começa a rodar esta semana o longa “Soroche”. A atriz também fez uma participação em “Isolados”, filme com Bruno Gagliasso.

Folhetim tem novo tema
A versão da novela “A vida da gente” que a Globo lançará durante o Natpe, uma das maiores feiras de TV do mundo, terá um tema de abertura diferente e em espanhol. Quem cantará a vinheta será Julieta Venegas, vencedora do Grammy.

‘Dona Xepa’ terá padaria típica do Brás
A cidade cenográfica de “Dona Xepa”, que está sendo construída num terreno em Guaratiba, na Zona Oeste, terá uma padaria semelhante às do Brás, bairro paulistano. A história da Record se passará em São Paulo.

Record vai erguer barracos cenográficos
A equipe de cenografia da Record já trabalha nos projetos de “Vida bandida”, novela de Carlos Lombardi. Serão erguidos barracos de madeira em um dos sets de gravação. Parte da história se passará numa favela.

Carolina Oliveira estuda e faz cinema
Contratada da Globo até 2016, Carolina Oliveira foi estudar inglês no Canadá e está se dedicando ao cinema. A atriz acaba de rodar o longa “Cartas de amor são rídiculas”, de Alvarina Souza, e filmou também um curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário