segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paulo Gustavo leva ao cinema o espetáculo 'Minha Mãe É Uma Peça’



De acordo com O Dia, não faz muito tempo, Paulo Gustavo decidiu dar umabolsa de presente para a mãe, Dona Déa. Ela recusou. “Falei: ‘Deixa de bobeira, devo a você tudo o que estou ganhando’”, conta ele. Natural para qualquer ‘filho coruja’, a cortesia do humorista tem porquês a mais. Primeiro, por ter sido ela a inspiração para a personagem Dona Hermínia, do espetáculo  ‘Minha Mãe É Uma Peça’ — que chega às telonas no dia 28 de junho. E foi o sucesso nos palcos que lhe abriu portas na TV: além do ‘220 Volts’, vem aí um novo programa — também no Multishow — que acompanhará sua turnê no teatro pelo Brasil.

Ele revela que já foi sondado pela TV aberta, tendo sido inclusive convidado para a minissérie ‘Gabriela’, da Globo. “Estou muito atarefado. Mas, quando eu tiver um tempo, com certeza pode pintar alguma coisa. Me chamaram, por exemplo, para fazer ‘Tapas e Beijos’. Mas o ‘220 Volts’ também passa às 22h30. O público ficaria dividido. Conheço alguns produtores da Globo, e a gente pensa e desiste. Não sobraria tempo. Também já conversei com a Record sobre um programa de comédia, mas no momento é inviável. Não posso querer fazer tudo ao mesmo tempo”.

Se não faz, pelo menos tenta. Com teatro e TV no currículo, agora chega ao cinema com ‘Minha Mãe É Uma Peça’. “Vai ser a consagração de Dona Hermínia. Já vi o primeiro corte e fiquei muito contente com o resultado. O filme não tem um manualzinho de cinema, com início, meio e fim. Ele traz recortes da vida de Dona Hermínia. Tem umas 500 cenas engraçadas”, ele exagera. ===No teatro, Paulo Gustavo entra na pele de Dona Hermínia às terças e quartas-feiras, no Oi Casa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário