segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Grazi grava na Guatemala e fala sobre educação da filha


Grazi Massafera (Foto: João Miguel Junior)GRAZI MASSAFERA (FOTO: JOÃO MIGUEL JUNIOR)
Grazi Massafera gravou  "Flor do Caribe" em Antigua Guatemala acompanhada de Jayme Monjardim, diretor de núcleo da novela das 18h. Nas ruas cercadas de vendedores ambulantes, ela fez suas primeiras sequências como Esther, mocinha que, como a atriz descreve, "não se deixa abalar pelos golpes da vida e sempre dá a volta por cima". 
- Me sinto segura com o Jayme, que tem um respeito muito grande pela equipe - avalia ela.
Grazi levou a filha, Sofia, na viagem. A atriz acha que ainda é "muito cedo para deixá-la sozinha" (ela tem 7 meses) e aposta que  a menina vai se acostumar ao ritmo intenso de trabalho dos pais.
- Minha mãe sempre trabalhou e isso ajudou a formar meu caráter, para mim foi muito  importante, motivo de orgulho. A Sofia nasceu num mundo mais dourado que o meu, que era pobre na infância. Mas tenho certeza que vai entender e se orgulhar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário