quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Queria muito que Janaína terminasse com Tufão', diz Claudia Missura



Intérprete de Janaína em "Avenida Brasil", Claudia Missura revela em entrevista ao blog que sonha com um desfecho romântico para sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro: seu desejo é de que a doméstica, maltratada por Carminha (Adriana Esteves) ao longo de toda a trama, chegue ao fim do folhetim namorando Tufão (Murilo Benício).
- Isso seria uma revolução da dramaturgia brasileira. Ia amar esse desfecho - diz Claudia, que contracenou com Murilo Benício em "A favorita", do mesmo autor.
Segundo a atriz, essa também é a torcida dos telespectadores que costumam abordá-la nas ruas. Principalmente, depois que Janaína começou a dar sinais de que tinha uma queda pelo patrão.
- As pessoas me param para dizer que eles combinam, que os dois são gente boa - conta Claudia, apesar de achar que Janaína não tem lá muitas chances com Tufão. - Ela não é nada feminina, não tem a menor vaidade. Ao longo de toda a novela, a Janaína foi vista como a mãe do Lúcio (Emiliano D' Avilla), nunca como uma mulher atraente.
E você? Acha que esse seria um casal bacana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário