quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Thammy Miranda conta como foi sua primeira vez, diz que se arrepende de filme pornô e revela que gostaria de interpretar uma periguete na TV


Thammy como sua personagem, a policial Joyce de "Salve Jorge" Foto: Divulgação/TV Globo

Thammy Miranda mal estreou em “Salve Jorge’, na pele da policial Joyce, e já sonha com outros trabalhos na Globo. A filha mais velha de Gretchen está decidida mesmo a investir na carreira da atriz, aproveitando, assim, a oportunidade dada por Gloria Perez. Em entrevista à revista “Tititi”, ela revelou o que gostaria de fazer na TV, surpreendeu na resposta: “Adoraria fazer um personagem bem feminino, uma periguete, por que não?”, diz a atriz.
A nova global também falou da sua relação com a cabeleireira Linda Barbosa, com quem está junto há um ano e meio, disse que tem fantasia sexual com odaliscas, e relembrou o início da sua vida homossexual. “Minha primeira relação com mulher não foi nada difícil. Fui eu que me interessei e passei dois anos com ela. Eu queria. Nunca fiquei com homem, e não tenho vontade”.
Planejando um filho com a namorada, Thammy diz que não se vê grávida e passa a missão para Linda, que deve fazer uma inseminação. Questionada sobre como gostaria de ser chamada pelo bebê, ela declara: “Não sei se meu filho me chamará de mãe ou de pai, acho que vai ser natural. Vou deixar acontecer. Não tenho que ficar planejando isso. Vou conversar com minha namorada”.
Segura, Thammy também rebateu às críticas quanto ao seu modo de se comportar e de vestir, mas revelou sentir um grande arrependimento na vida: “Me arrependo de ter feito filme pornô, pelo peso que o filme pornô tem”, admite.
Thammy Miranda
Thammy Miranda Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário