domingo, 28 de outubro de 2012

Nero: 'As mulheres acham que sou expert em sexo; estou longe disso'


No ar como Stenio, em “Salve Jorge”, Alexandre Nero contou em entrevista ao blog que sua relação com o público feminino mudou depois que ele participou do júri de “Amor & sexo”, programa apresentado por Fernando Lima na Globo. Depois de intepretar o vilão Gilmar em “Escrito nas estrelas”, e o motorista Baltazar em “Fina estampa”, personagem que agredia a mulher e era homofóbico, o ator acredita que sua participação no programa desfez a imagem negativa que tinha diante dos telespectadores.
- Eu passei meses interpretando aquele cara violento, carrancudo. Acho que tive a oportunidade de mostrar que tenho um lado bem-humorado, descontraído – observa Nero, lembrando de “Amor & sexo”. – A gente tinha liberdade para falar o que quisesse, então, foi muito divertido.
A maior mudança ele percebe entre as mulheres. Se antes elas olhavam torto para o ator nas ruas, depois do programa passaram a assediá-lo.
- Virei um expert em sexo de uma hora para outra, mas pelo contrário, estou longe disso. Apenas falo sobre o assunto com facilidade, sem pudores – diz.
Nero conta ainda que as mulheres o paqueram descaradamente, mesmo quando ele está acompanhado da atriz e consultora de moda Karen Brustolin, sua namorada há um ano.
- Elas passam, olham, riem, nem ligam... A Karen entende, sabe que isso faz parte do meu trabalho. Mas fica incomodada, claro.
Sobre Stenio, seu personagem na novela de Gloria Perez, Nero acredita que sua relação com a ex-mulher, a delegada Helô (Giovanna Antonelli), ainda não foi resolvida.
- Ele é um cara mulherengo, vaidoso, tem que se autoafirmar o tempo todo. Mas diante da Helô, vira um garoto. Ele sempre recorre a ela, que é sempre muito acolhedora.
Nos próximos capítulos, ele se envolverá com Bianca, personagem de Cleo Pires que acabará de apaixonando por Zyah (Domingos Montagner).
- Sei que Bianca aparecerá na vida de Stenio num momento em que ele estará para baixo, se achando velho. No fundo, ele não é um canalha. É um cara legal, carismático, mas que tem um conceito de ética bastante elástico – defende o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário