quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mariana Rios revela como mantém a forma e diz: não teme cenas sensuais


Logo no primeiro capítulo de "Salve Jorge", Mariana Rios apareceu de calcinha e sutiã numa cena longa, repleta de outras atrizes no estúdio, onde literalmente desfilou sua boa forma em vários modelos de lingerie diferentes. Em entrevista ao blog, a atriz conta quais são os segredos para manter o corpão que Drika, sua personagem na novela de Gloria Perez, exige.
- Desde o início do ano, comecei a me dedicar mais à malhação - conta Mariana, admitindo, em seguida, que não precisa de muito esforço para ficar em forma: - Tenho uma genética boa. Como de tudo, minha família é mineira, a gente tem tradição de comer bem. Minha sorte é que ganho massa muscular muito rápido e não tenho tendência para engordar.
Com 1,66m de altura e 51 quilos, a atriz admite que detesta academia. Há cerca de três meses, ela começou a fazer pilates com mais intensidade: duas vezes por semana. E só.
- De vez em quando eu nado. E também faço massagem modeladora - diz.
Mariana conta ainda que não tem problemas em fazer as cenas sensuais de Drika. Mas confessa que ficou um pouco tensa quando foi gravar a sequência da despedida de solteira da patricinha (veja foto abaixo).
- Tinha muita gente no estúdio, logo no início estava um pouco envergonhada. Mas depois que tirei o roupão, esqueci quem estava em volta. A Drika é superdespachada, não podia ficar tímida. E, cá entre nós, a gente não vive de biquíni para cima e para baixo? É quase a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário