sexta-feira, 29 de junho de 2012

Thiago Fragoso se diz renascido: 'Minha cabeça e meu corpo são outros'



Afastado da TV desde “O Astro” e ainda se recuperando do acidente ocorrido em janeiro, durante uma apresentação do musical “Xanadu” , Thiago Fragoso começou a gravar esta semana suas primeiras cenas em “Lado a lado”, próxima novela das 18h da Globo. Com os cabelos alisados e figurino de época (veja na foto acima), ele faz as primeiras sequências de seu personagem, Edgar, em Petrópolis, assim como Camila Pitanga, sob a direção de Dennis Carvalho.
Em entrevista ao blog, ele contou que ficou muito emocionado com o convite para o folhetim de João Ximenes Braga e Claudia Lage e disse que está retomando o trabalho com calma.
- Estou muito feliz, e tudo está voltando ao normal de uma maneira muito diferente – contou Thiago, que quebrou cinco costelas e teve o pulmão perfurado no acidente, em 28 de janeiro. - Acho que tem que ser assim mesmo. Vai levar tempo para perceber como vou funcionar agora que minha cabeça e meu corpo são outros.
Na trama, Edgar será filho de Margarida (Bia Seidl) e Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) e se casará com Laura, personagem de Marjorie Estiano, logo nos primeiros capítulos.
- Ele é um verdadeiro cavalheiro, que vai estudar direito em Portugal, onde acaba trabalhando como jornalista, sua grande paixão – adianta o ator. - Quando volta ao Brasil às vésperas de um casamento arranjado com sua namorada da adolescência, tenta desmarcar a cerimônia por não amar sua noiva e por acreditar que ela também não o ama. Edgar é à frente de seu tempo, pois apoia e acha natural que sua esposa se interesse por literatura, seja professora e não se ocupe com coisas do lar.
Para sumir com os cachos naturais, Thiago tem feito escova diariamente antes de gravar.
- Já alisei ou fiz relaxamento para outros personagens, mas desta vez, a Elza Pontes, que cuida do meu cabelo, sugeriu pra que eu não o maltratasse tanto. Então fazemos tudo na mão mesmo.
- Mesmo num momento muito difícil, ele nunca deixou de acreditar que eu estaria pronto pra fazer a novela. Isso me emocionou muito, nunca vou esquecer.
Abaixo, com Alinne Moraes nos bastidores de "O Astro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário