sábado, 30 de junho de 2012

Ministério vê ‘apelo erótico’ em 'Davi'


Segundo uma decisão publicada ontem no “Diário oficial”, para efeito de reexibição “Rei Davi” foi reclassificada como não recomendada para menores de 12 anos (antes era 10 anos). O curioso: a Record diz que a novela tem “conteúdo educativo e religioso”. O Ministério da Justiça fala em “cenas de insinuação de relação sexual com apelo erótico”.

Laboratório
Para fazer bonito em “Salve Jorge”, Giovanna Antonelli passou a tarde de anteontem com a delegada da 17 DP, em São Cristóvão. Giovanna quis saber todos os detalhes da rotina desses profissionais. Ela será uma policial na história de Gloria Perez.

Elenco
Bruno Ferrari é o primeiro ator fechado para o elenco da novela de Gisele Joras, da Record. Ele será Norberto, um vilão. A direção segue procurando, no banco de elenco da emissora, os titulares dos outros personagens da história.

Futebol e História
Rafael Cardoso, Caio Blat, Klebber Toledo e Daniel Dalcin terão uma aula especial sobre o futebol no início do século XX com Milton Teixeira. Em “Lado a lado”, o quarteto será responsável por trazer o esporte britânico para o Brasil.

Chuvas
A equipe de “Gabriela” precisou apertar o ritmo das gravações para recuperar a frente de capítulos. É que as chuvas recentes no Rio prejudicaram os trabalhos com as externas. Os contratempos já foram praticamente contornados.

Passado terrível
O bandidaço Pablo Escobar voltou a ser falado na Colômbia. O programa “Escobar — El patrón del mal” é o campeão de audiência da TV Caracol. É criação de Juana Uribe e Camilo Cano, cujas famílias foram vítimas do Cartel de Medellín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário