sexta-feira, 29 de junho de 2012

Suelen assume loja, veste Darkson de mulher e faz o negócio bombar


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Suelen, personagem de Ísis Valverde na novela de João Emanuel Carneiro, se revelará um talento como empresária. O tino para negócios da moça será descoberto depois que Roni (Daniel Rocha) e Diógenes (Otávio Augusto) caírem em depressão, quando a verdade sobre Soninha Catatau (Paula Burlamaqui) vier à tona. Brigados, e sem ânimo para nada, eles deixarão de trabalhar. Mas Suelen resolverá tomar a frente da loja.
Quando a periguete chegar à Elegância, Darkson (José Loreto) será o primeiro a questionar se o patrão sabe que ela está com a chave do estabelecimento.
— Querido, essa loja tá sob nova direção! Agora quem toca o apito aqui sou eu.  Tá todo mundo dentro ou tá fora? Vamos faturar?  — responderá Suelen, ganhando o apoio dos outros vendedores.
E uma de suas primeiras medidas será mudar o visual de Darkson. Ela ordenará que o rapaz coloque roupas femininas e, vestido de mulher, anuncie as promoções da loja no meio da rua.
Darkson se negará, a princípio, mas diante da ameaça de perder o emprego, obedecerá.
— Moda feminina a preço de banana. Se fica bem em mim, imagina em tu que é um filé!  — bradará o rapaz, no microfone.
A estratégia dará supercerto, e ganhará elogios de Soninha/Dolores e do próprio Diógenes, que ficará surpreso com o movimento na Elegância quando chegar à loja.
— Fora aquele pobre coitado vestido de mulher, eu não tenho ideia do que você tá fazendo nessa loja, Suelen, mas nem quero saber! Não é que tá dando certo?
— Eu sou o gênio do varejo, Diógenes! Dá licença que eu vou cuidar da nossa loja —  responderá a então nora de Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário