terça-feira, 19 de junho de 2012

Mãe de Alexia chegará ao Rio e infernizará sua vida com Cadinho


A vida de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) não ficará nada fácil nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Em cenas previstas para as próximas semanas na novela de João Emanuel Carneiro, o casal terá a cerimônia de casamento cancelada depois que Paloma (Bruna Griphao) der um vexame na frente dos convidados. E pior: a mãe de Alexia, dona Pilar Albuquerque, aparecerá atrasada no Rio para a cerimônia e se instalará no seu apartamento, infernizando a vida dos pombinhos.
A sogra chegará ao Rio repentinamente, surpreendendo até mesmo Alexia. Ela e Cadinho estarão em casa, tentando convencer Paloma a sair do quarto. A menina estará revoltada por ter descoberto que o empresário - que ela sempre acreditou ser um amigo de sua mãe - é seu pai biológico.
Os dois farão um crepe de doce de leite e levarão até o quarto de Paloma, que estará trancada no quarto, tentando convencê-la a sair. Mas a adolescente jogará a comida na cara de Cadinho. Nesse momento, a empregada avisará que a mãe de Alexia está subindo.
-  Bem feito! Cê acha que eu dou trabalho, Cadinho?! Vai lá receber a vovó, vai! - dirá Paloma, às gargalhadas.
Os dois tentarão se limpar antes de abrir a porta para Pilar, que chegará com oito malas. Mas ela logo esculhambará o genro - a quem chamará de Carlinhos.
— Imagina se eu vou apertar essa mão, meu filho, toda melecada sabe-se lá do que!  Olha, desculpa esse tanto de mala, é que me deu uma dúvida lá em Marbella, que vestido eu ia usar no casamento? Aí eu trouxe todos!
Alexia lembrará que o fato de sua mãe ter errado a data da festa não é nada perto de tê-la esquecido, ainda bebê, no aeroporto de Paris, embarcando para o Brasil sem a filha. A perua mandará as malas para o quarto de hóspedes e informará Alexia de que ficará em sua casa.
— Ah, que bom tá aqui, minha filha! Qual é o plano pra mais tarde, hein? Jantar fora? Festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário