Sucesso de audiência no Viva e na Globo, a “Escolinha do Professor Raimundo” terá mais uma temporada este ano. A nova leva de episódios ainda está em discussão, mas o modelo de produção, em parceria, continua. O elenco vai ser mexido, com outros personagens em cena.
Em fevereiro
“India's daughter”, sobre o estupro coletivo de uma estudante de medicina num ônibus em 2012, vai ao ar na GloboNews. O governo da Índia conseguiu até tirar o documentário do YouTube.
Mudanças
Mário Teixeira assinará “Liberdade, liberdade”, novela das 23h. Márcia Prates será “a autora do argumento”. Foi a terceira intervenção da direção da Globo no projeto. Euclydes Marinho e Gloria Perez passaram pela supervisão de texto da trama.
Panela na cabeça
Ziraldo e a OCA Filmes estão produzindo uma animação do “Menino Maluquinho”. A série está em negociação com canais da TV paga.
Walter Salles com Maeve Jinkings depois da exibição de “Boi néon”, no Artplex Botafogo, anteontem
As razões
Fábio Assunção ligou para explicar sua ausência à gravação de “Totalmente demais” esta semana: “Sofri um acidente doméstico e cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas”. O ator está de volta ao trabalho, com a mão engessada.
'Faccional’
José de Abreu, o Gibson de “A regra do jogo”, foi parado numa blitz, ontem, no Itanhangá. Assim que baixou o vidro, o policial na pista o reconheceu. Ele e mais dois colegas fizeram a saudação da facção na novela e exclamaram: “Vitória na guerra”. Com os documentos em ordem, o ator seguiu para o Projac.
Charles Moëller, Luiz Fernando Guimães, Antonio Fagundes e Alexandra Martins depois da sessão de “Impecável”, no Teatro dos Quatro. É o monólogo de Luiz Fernando, que está em cartaz até fevereiro
Monções remotas
Juliana Paes, no ar em “Totalmente demais”, acompanha pelo Twitter a repercussão de “Caminho das Índias”. “É gostoso. Não existe a tensão das gravações, só alegria”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário