ELENCO DA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO(FOTO: VIVA)
Sucesso de audiência no Viva e na Globo, a “Escolinha do Professor Raimundo” terá mais uma temporada este ano. A nova leva de episódios ainda está em discussão, mas o modelo de produção, em parceria, continua. O elenco vai ser mexido, com outros personagens em cena.
Em fevereiro
“India's daughter”, sobre o estupro coletivo de uma estudante de medicina num ônibus em 2012, vai ao ar na GloboNews. O governo da Índia conseguiu até tirar o documentário do YouTube.
Mudanças
Mário Teixeira assinará “Liberdade, liberdade”, novela das 23h. Márcia Prates será “a autora do argumento”. Foi a terceira intervenção da direção da Globo no projeto. Euclydes Marinho e Gloria Perez passaram pela supervisão de texto da trama.
Panela na cabeça
Ziraldo e a OCA Filmes estão produzindo uma animação do “Menino Maluquinho”. A série está em negociação com canais da TV paga.
WALTER SALLES COM MAEVE JINKINGS (FOTO: MARIANA VIANNA)
Walter Salles com Maeve Jinkings depois da exibição de “Boi néon”, no Artplex Botafogo, anteontem
As razões
Fábio Assunção ligou para explicar sua ausência à gravação de “Totalmente demais” esta semana: “Sofri um acidente doméstico e cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas”. O ator está de volta ao trabalho, com a mão engessada.
'Faccional’
José de Abreu, o Gibson de “A regra do jogo”, foi parado numa blitz, ontem, no Itanhangá. Assim que baixou o vidro, o policial na pista o reconheceu. Ele e mais dois colegas fizeram a saudação da facção na novela e exclamaram: “Vitória na guerra”. Com os documentos em ordem, o ator seguiu para o Projac.
CHARLES MOËLLER, LUIZ FERNANDO GUIMÃES, ANTONIO FAGUNDES E ALEXANDRA MARTINS (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Charles Moëller, Luiz Fernando Guimães, Antonio Fagundes e Alexandra Martins depois da sessão de “Impecável”, no Teatro dos Quatro. É o monólogo de Luiz Fernando, que está em cartaz até fevereiro
Monções remotas
Juliana Paes, no ar em “Totalmente demais”, acompanha pelo Twitter a repercussão de “Caminho das Índias”. “É gostoso. Não existe a tensão das gravações, só alegria”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário