Em mais uma tentativa de salvar o “Vídeo Show”, que desde que passou a ser apresentado por Zeca Camargo no ano passado tem enfrentado uma série crise de audiência, a Globo resolveu mexer na atração.
Conforme já antecipamos, a ex-CQC Monica Iozzi entra no lugar de Zeca Camargo, e passa a comandar o programa ao vivo, já a partir desta segunda-feira (6), ao lado de Otaviano Costa.
O programa será exibido diretamente de um estúdio ao vivo e não mais ao ar livre. A atração também contará com o quadro de entrevistas “Gente como a gente” de Cissa Guimarães, quem voltará ao programas também com um “pensamento do dia” é Miguel Falabella, que já comandou o “Vídeo Show” entre os anos 1987 e 2002.
Essa é a primeira grande mudança no “Vídeo Show” desde que Boninho assumiu sua direção no começo deste ano. Boninho já havia dirigido o programa de 2009 a 2013, no entanto em 2014 havia sido substituído por Ricardo Waddington, que resolveu apostar em um formato gravado de talk show com Zeca Camargo, o que derrubou os índices do programa.
O “Vídeo Show” marcou neste primeiro trimestre 9,6 pontos de audiência, ante 12 pontos se comparado ao mesmo período em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário