sábado, 11 de abril de 2015

Atração de humor do núcleo de Boninho está prevista para entrar em produção no segundo semestre

Boninho (Foto: TV Globo)BONINHO (FOTO: TV GLOBO)
“A casa caiu”, programa que está sendo desenvolvido no núcleo de Boninho, tem produção prevista para o segundo semestre. Dalton Vigh, Priscila Fantin, Fabiana Karla, Marcos Veras, Marcelo Serrado, Sheron Menezzes, Nelson Freitas, Ingrid Guimarães e Eri Johnson gravaram o piloto.

No forno
Denise Bandeira prepara uma história para ir ao ar na Globo na faixa das 23h, no ano que vem. O projeto é mantido em segredo absoluto pela emissora. Trata-se de uma novela de época, a princípio com 60 capítulos. A previsão de estreia é em julho.

Johnny Massaro e Marina Ruy Barbosa em 'Amorteamo' (Foto: ALEX CARVALHO/ TV GLOBO)JOHNNY MASSARO E MARINA RUY BARBOSA EM 'AMORTEAMO'(FOTO: ALEX CARVALHO/ TV GLOBO)
Johnny Massaro e Marina Ruy Barbosa diante do altar em cena de “Amorteamo”. Eles são os protagonistas da série que estreia na Globo em 8 de maio

Mil cuidados
“Cúmplices de um resgate” está sendo gravada em ritmo intenso. Os trabalhos acontecem em locações, já que a cidade cenográfica, no SBT, nem está pronta. Tudo por causa dos horários rígidos do elenco infantil. A lei exige pausas para almoço e lanche e as gravações não podem passar das 20h, sem contar os horários do colégio. A ideia é evitar a correria mais adiante. A previsão é que a trama, que estreia em julho, fique por volta de um ano no ar.

Caetano Veloso com a Banda Dônica (Foto: Arquivo pessoal)CAETANO VELOSO COM A BANDA DÔNICA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Olha quem estará na reestreia do “Música boa ao vivo”, de Thiaguinho, no Multishow: Caetano Veloso com a Banda Dônica: Zé, Deco, Tom, Miguel e Lucas

Moreníssimo
“Preto no branco” é a série de entrevistas que será comandada pelo querido Jorge Bastos Moreno no Canal Brasil. A produção é de Carlos Alberto Vizeu.

Memórias
Falando no Canal Brasil, Luiz Antonio Mello é o roteirista da série “Na trilha do rock no Brasil”. Entre os depoimentos, há o de Ney Matogrosso dizendo que tinha vergonha de seu corpo. Só superou o problema no Exército, ao tomar banho junto com 40 soldados e não ouvir qualquer crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário