domingo, 22 de março de 2015

Viva exibirá 'Cambalacho' ou 'Sassaricando'

Regina Casé, em Cambalacho, e Claudia Raia, em Sassaricando (Foto: Arquivo)REGINA CASÉ, EM CAMBALACHO, E CLAUDIA RAIA, EM SASSARICANDO (FOTO: ARQUIVO)
“Sassaricando” (1987) ou “Cambalacho” (1986). Uma das duas histórias de Silvio de Abreu deverá substituir “Pedra sobre pedra” no Viva, a partir de agosto. A decisão depende da liberação dos direitos pela Globo.

Rei posto, nada. Igor Rickli deve voltar a novela
Igor Rickli, que entrou para fazer uma participação de duas semanas em “Alto astral”, deverá voltar à novela, em capítulos futuros. A química entre o ator e Claudia Raia agradou o autor, Daniel Ortiz. O personagem poderá vir atrás de Samantha no Brasil.

Mariana Xavier: ‘Um chopps e dois pastel’
Mariana Xavier terá aulas de prosódia para “I love Paraisópolis”. Carioca, ela será moradora de uma comunidade paulistana e terá que aprender o sotaque de lá. Sua personagem vai ser filha de um nordestino que vende produtos típicos e aprontará todas.

Juntos em drama sobre atleta com ELA
Adriana Birolli e Klebber Toledo, que contracenaram em “Império”, voltarão a se encontrar no cinema. Eles serão um par no filme “Mais um dia”, sobre um atleta que descobre ser portador de uma doença degenerativa do sistema nervoso, a ELA (esclerose lateral amiotrófica).

Fernanda Rodrigues em gravação para o GNT (Foto: Elisa Mendes)FERNANDA RODRIGUES E LETÍCIA PEDRO EM GRAVAÇÃO PARA O GNT (FOTO: ELISA MENDES)
Fernanda Rodrigues, que apresenta o “Fazendo a festa”, no GNT, recebeu a atriz Letícia Pedro, a Mila da série “Detetives do Prédio Azul”, em uma das edições do programa. É que o aniversário em questão terá a produção do Gloob como tema.


Carreira por trás das câmeras
Christine Fernandes, que está apresentando o quadro “Caras e bocas” no “Video show”, investe na carreira de documentarista. Ela acaba de começar um curso de seis meses na Academia Internacional de Cinema no Rio.

Sabatella, artista da canção
Letícia Sabatella, que já cantou na TV em “Sangue bom”, é uma das convidadas da nova temporada de “Cantoras do Brasil”, do Canal Brasil. As gravações começam em abril. Ana Cañas, Flora Matos e Maíra Freitas participarão.

História íntima que vira peça de teatro
Álamo Facó, que está longe da TV desde “Amor à vida”, estreará em agosto a peça “Mamãe”. O espetáculo é baseado nos três últimos meses de vida da mãe do ator, que morreu de câncer há quatro anos.

Matheus levará a sua alma
Depois de um mês de preparação, Matheus Nachtergaele começou a gravar a série de seis episódios sobre Zé do Caixão para a Turner. O ator ficará dois meses dedicado ao projeto. A cada capítulo, a história de um filme de José Mojica Marins. A estreia será este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário